[ 👑 VOLTEIIIII, Amorés. Sentiram saudades? Espero que sim... Como sempre deixo avisado; capitulo Betado porserpentae pelo projetoWonderfulDesigns.][ 👑 Uma observação que eu já deveria ter colocado no capítulo de AVISOS; Que é o caso de alfas, sejam homens ou mulheres, serem chamados de lordes; e o caso de ômegas, homens ou mulheres, serem chamados de ladys... Caso alguém se sinta desconfortável, por favor não leia. ]
👑 Capítulo contém cenas de sexo explícito ಡ ͜ ʖ ಡ
· · • ℘ • · ·
Jimin sabia que seu coração não se acalmaria tão cedo.Ele estava infinitamente feliz enquanto observava sua festa de casamento. A comemoração acontecia no jardim do palácio de Jungkook — que agora era seu também, de acordo com o alfa — e mantinha-se linda, de acordo com o que ele sonhara e planejara. As lanternas de papel dispunham-se em grandes varais, iluminando toda a festa; já as mesas que distribuíam-se pelo jardim, eram baixas e os assentos eram grandes almofadas.
Jimin acomodara-se em uma mesa com Jungkook, sendo mimado pelo alfa ao receber comida na boca. Mesmo levemente envergonhado, não queria que aquilo acabasse. O moreno mantinha um braço ao redor de sua cintura, deixando-o completamente protegido e aquecido; já ele, tinha se recostado contra o corpo forte do outro, completamente confortável. O acastanhado estava tão feliz, que ignorava os olhares que vinham de sua família.
Uma ômega se aproximou da mesa. Ela era mais velha, tinha os olhos claros e o cabelo escuro, além de vestir-se de forma luxuosa. A mulher tinha um sorriso amoroso no rosto, do qual o pequeno rapaz gostou muito. Jimin se afastou um pouco de seu marido — ele adorava pensar no alfa assim — e sorriu para a mulher no ato de levantar-se para recebê-la, sendo surpreendido quando foi subitamente abraçado; era acolhedor e maternal. Lady Jeon, agora assim nomeado, gostou daquilo.
— Oh, querido, como é bom conhecê-lo! — a mulher disse, quando se separaram. — Jungkook falou tão bem de ti que achei que fosse apenas uma invenção de sua mente. Mas olha só você, tão brilhante e bonito!
— Ah, muito obrigado… — ele não completou, esperando que a mulher dissesse quem era.
— É verdade, eu não me apresentei! Eu sou Oriana, a mãe de Jungkook.
— É um grande prazer, Sua Graça.
— Ora, agora somos uma família, meu bem. Você pode me chamar de mãe.
— Eu... muito obrigado! — Jimin abraçou-a novamente.
— Não é nada, querido.
Ela se afastou e mais duas mulheres se aproximaram; uma alfa muito parecida com o duque, e uma ômega de cabelo preto e olhos castanhos, muito bonita. A primeira segurou sua mão e beijou o dorso, enquanto a outra fazia uma pequena reverência. Jimin deduziu que elas também eram da família de seu esposo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝗚𝖤𝖭𝖤𝖱𝖠𝖫'𝖲 𝖫𝖠𝖣𝖸 ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬
Fanficᨒ ࣪ ˖ ❛ 𝗖𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊⚟ ⤿ 𝗳𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 ⭒ 𝗵𝚒𝚋𝚛𝚒𝚍𝚘 ⛧. ִ ۫ ּ ❝ 𝙊 Rei de Gellia, cansado da fama de seu melhor general, decidiu arranjar um casamento entre um dos filhos do Marquês de Elgin e o Duque de Teckër, mais conhecido como o Gene...