[👑 VOLTEIIIII!! Eu senti tanta saudades de atualizar GENERAL'S LADY... Oficialmente chegamos ao final dessa magnífica história🥺
Eu não estou chorando, vocês que estão][👑 Capítulo ainda não passou por revisão... Então desculpa qualquer erro]
· · • ℘ • · ·
𝙅ungkook sentia o sorriso quase rasgar suas bochechas, ele não conseguia parar de sorrir enquanto via a cena que se desenrolava à sua frente. Eles estavam no jardim, tudo de encontrava completamente florido pela primavera e, com as flores novas que Jimin tinha plantado e cuidava pessoalmente, o palacete do ducado parecia ainda mais com um lar.
A Duquesa estava no chão, sentado graciosamente no chão, sem se importar se seu vestido estava sujando com a terra. O ômega tinha um sorriso nos lábios, enquanto ensinava a pequena Amber a plantar uma muda ao lado das que já estavam lá. O pequeno Moonbin corria pelo jardim, rindo consigo mesmo ao perseguir uma borboleta amarela. Jungkook tinha sido abençoado com dois lindos filhos ômegas, seus pequenos tesouros; Amber tinha herdado os traços de Jungkook, assim como as orelhas e a cauda negra, que balançava felizmente naquele momento. Já Moonbin era como Jimin, com os traços de lince das neves; os dois já tinham quatro anos.
Jungkook era um homem completamente devoto à sua família.
Durante os últimos quatro anos, o Duque tentou se afastar o máximo possível de seus deveres militares, finalmente conseguindo quando, no último inverno, o Rei o declarou General Conselheiro, o que foi um imenso alívio. Agora, Jungkook basicamente apenas aconselhava aqueles de patente mais baixa ou aqueles que acabaram de assumir como General. Felizmente, a maior parte disso poderia ser feita em casa e ele não precisaria sair em tantas missões; Dório também agradecia, já que era seu braço direito.
Nos quatro anos que se passaram, o Duque e seu esposo concordaram em esperar um tempo antes de terem mais filhotes - porque Jungkook e Jimin queriam mais filhos -, mas o alfa sabia que, se fosse o desejo de Evina, a deusa da fertilidade, seu esposo engravidaria. O Alfa estava sempre atento, de qualquer forma, o que o levava a sua atual situação.
Ele sabia que Jimin tentava esconder, mas ele notava quando sua Duquesa saía correndo da cama para vomitar pela manhã, como seu heat estava semanas atrasado e, quando o tomava apaixonadamente à noite, a ponto de fazê-lo chorar de prazer, sentia através de suas mãos as medidas de Jimin maiores, assim com seus mamilos estavam mais sensíveis. O alfa estava terrivelmente ansioso e animado.
Moonbin veio até si correndo, as bochechas vermelhas pelo esforço e a respiração ofegante, Jungkook pegou seu filho, trazendo-o para seu colo e deixando-o descansar sobre suas pernas, oferecendo ao filhote um copo de água, que foi aceito de bom grado. O alfa mirou os olhos azuis de seu filho, tão parecidos com os do pai ômega; Moonbin se recostou nele, descansando depois de tanto correr e Jungkook deu a ele alguns dos biscoitos que estavam dispostos ali. Ele abraçou seu pequeno lince, ele amava tanto seus filhotes e Jimin, os três ômegas eram tudo para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝗚𝖤𝖭𝖤𝖱𝖠𝖫'𝖲 𝖫𝖠𝖣𝖸 ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬
Fanficᨒ ࣪ ˖ ❛ 𝗖𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊⚟ ⤿ 𝗳𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 ⭒ 𝗵𝚒𝚋𝚛𝚒𝚍𝚘 ⛧. ִ ۫ ּ ❝ 𝙊 Rei de Gellia, cansado da fama de seu melhor general, decidiu arranjar um casamento entre um dos filhos do Marquês de Elgin e o Duque de Teckër, mais conhecido como o Gene...