CHAPTER SEVEN ❁⃞𝆬🌕

4.1K 636 104
                                    


━━ 𝘽𝙤𝙖-𝙇𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖... 𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖
𝙣𝙖̃𝙤 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖𝙙𝙤

 𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖𝙙𝙤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

· · • ℘ • · ·

Jungkook estava agoniado. Ele se encontrava furioso, dolorido e necessitado de seu ômega. O General já estava há quase nove meses direto longe de seu esposo, seus instintos o deixando louco por causa disso. Eles trocavam cartas sempre, Jimin às vezes mandava alguns lenços com seu perfume, visto que o primeiro que levara já estava com o cheiro fraco. Jungkook mal conseguia se sentir satisfeito com sua própria mão, inspirando o cheiro de seu esposo, que ficava cada vez mais doce a cada lenço enviado.

O alfa não sabia o que Jimin estava fazendo para deixar seu perfume daquele jeito, mas estava adorando.

O Duque não aguentava mais aquela situação, ele queria voltar para casa e ter seu ômega em seus braços. Queria sentir seu cheiro diretamente de sua glândula aromática. Ele tinha acabado de voltar de uma batalha e estava com alguns ferimentos, ele queria seu esposo ali para tratar deles. Com aquela batalha, o exército inimigo recuou e Jungkook estava finalmente livre para voltar para casa, um sorriso surgiu em seu rosto por causa disso.

Ansioso, o Duque dispensou seus homens, que comemoraram por poderem voltar para suas casas finalmente, então arrumou rapidamente suas coisas e ajudou seu exército a desmontar as tendas e guardar o armamento. Tinha sido uma guerra curta, mas sangrenta, o Duque perdera muitos homens bons e tinha matado mais pessoas do que gostaria. Não é algo de que ele realmente se orgulhasse.

O alfa montou em seu cavalo assim que todas as suas coisas estavam guardadas, indo a toda velocidade, querendo chegar rapidamente em casa, mesmo que fossem três dias de viagem. Mesmo com a longa viagem, Jungkook só parava para dar descanso a seu cavalo, louco para estar com seu Jimin novamente. A neve já caía há um tempo, era inverno e faltavam dias para o natal; o alfa estava feliz de poder passar a festividade com seu esposo.

Dório chegou consigo no ducado, despedindo-se rapidamente antes de partir ao encontro de seu ômega e o filhote deles, que já tinha nascido. O General seguiu sozinho. Era 24 de dezembro quando chegou em sua casa, a casa estava decorada para o natal, Jungkook sorriu com aquilo. Por dentro, todo o palacete estava decorado, várias guirlandas ornavam as portas e velas deixavam o clima muito mais romântico.

Os servos atarefados andavam de um lado para o outro, arregalando seus olhos quando o viam, seus sussurros preenchendo o ar, quando os deixava para trás. O perfume de Jimin estava por toda parte e era tão bom senti-lo tão forte depois de tanto tempo. Alfa foi até o quarto deles, sabendo que sua Duquesa estava ali, por causa da intensidade do cheiro forte. Ele fez o máximo de esforço para abrir a porta silenciosamente, entrando de fininho no aposento.

❛ 𝗚𝖤𝖭𝖤𝖱𝖠𝖫'𝖲 𝖫𝖠𝖣𝖸 ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora