👑[ Voltei, Amorés. desde já vou avisando que o capítulo não passou pela Betagem AINDA...
Então vão desculpando qualquer erro] 👑· · • ℘ • · ·
— Isso é ridículo! Quem ele pensa que é? — o alfa gritou furioso, com os olhos verdes brilhando de raiva.
— Creio que ele acha que é o rei, Jungkook. Porque ele o é.
O homem parou de andar ao dirigir seu olhar colérico para o melhor amigo, Dório. Mesmo com raiva, o General Demônio sabia que estava certo. O alfa tinha acabado de chegar de uma cansativa batalha nas fronteiras do oeste, e o monarca o informou que tinha arranjado um casamento para si com o filho mais novo do Marquês de Elgin. Por sua vez, ele se segurou para não rosnar perante seu soberano, completamente irado por sua atitude.
O alfa nunca tinha se preocupado em achar um ômega para si; ocasionalmente ele queria ter um parceiro e filhotes, mas nunca tinha ido em busca disso. Jungkook estava pronto para fazer da vida daquele ômega um verdadeiro inferno, mas abandonou a ideia; provavelmente seu pretendente também estaria fazendo aquilo apenas por ordem do rei. O alfa se sentiu mal, pois de qualquer forma, nada seria justificativa para tratar um ômega mal.
Por isso, no dia seguinte, o homem estava se preparando para ir ao seu baile de noivado. Ele suspirou enquanto abotoava seu uniforme, tentando imaginar como seria o ômega com quem se casaria, se eles se dariam bem e se poderiam ter um casamento agradável. O moreno esperava que sim.
O ducado de Jungkook não ficava muito longe da capital real, então poderia ir a cavalo tranquilamente naquela noite. Quando estava pronto, deixou seu quarto, seguiu pelos corredores e desceu as escadas, encontrando seus amigos junto dos cônjuges, apenas esperando por ele. Todos seguiram para o lado de fora; Jungkook esperou que os outros entrassem na carruagem e, como não gostava de locomover-se daquele modo, montou seu cavalo e acompanhou o percurso nas costas do animal.
O caminho não foi muito longo e logo estavam na capital; os guardas nos portões os deixaram entrar imediatamente. O alfa olhou atentamente para os lados, tentando se atrasar o máximo possível para aquele baile. Jeon sentia seus sentidos aguçados e seus instintos completamente fora de controle, como se avisassem que algo importante estava para acontecer.
Jungkook logo se viu diante dos portões elaborados do palácio do marquês. O duque já tinha ouvido falar daquele homem, um alfa ridículo que criava os filhos para serem alpinistas sociais, porque não se conformava com seu título. Completamente ridículo. O alfa sabia que o marquês havia se recusado a aceitar que ele casasse com a filha querida, oferecendo seu bastardo no lugar.
O general apenas conseguia sentir desprezo por um homem que oferecia um filho como mercadoria, apenas porque este não era considerado legítimo. Ele apenas podia imaginar como o ômega se sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝗚𝖤𝖭𝖤𝖱𝖠𝖫'𝖲 𝖫𝖠𝖣𝖸 ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬
Fiksi Penggemarᨒ ࣪ ˖ ❛ 𝗖𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊⚟ ⤿ 𝗳𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 ⭒ 𝗵𝚒𝚋𝚛𝚒𝚍𝚘 ⛧. ִ ۫ ּ ❝ 𝙊 Rei de Gellia, cansado da fama de seu melhor general, decidiu arranjar um casamento entre um dos filhos do Marquês de Elgin e o Duque de Teckër, mais conhecido como o Gene...