Gabrielly- Caramba se soubesse que você estava hospedado nesse hotel tinha vindo terminar de curtir a noite naquele dia que nos vimos. —Disse Gabrielly pra mim.
Sorri pra ela e concordei com a cabeça fixando meu olhar no dela,vi ela ficando vermelha kkkk, eu estou bobo e apaixonado por uma mina que encontrei apenas 3 vezes na minha vida, oque estou fazendo?
Estou obcecado por ela, e cara sinceramente vou seguir os conselhos de meu irmão Bill ele é romântico e sabe dessas fitas de amor, vou tentar mudar pela sn, mais se ela não quiser nada cmg e ferir meus sentimentos serei pior do que já sou.
Chegamos ao nosso hotel e entramos no quarto 483, fomos pra sala e Bill foi ligar pra pizzaria, porque hoje a noite vamos curtir muitoo.
Gabrielly- Gente oque vocês tem pra beber aqui em cima ?
Georg- temos refrigerante,água, energético e umas cervejas
Disse ele se levantando
Gabrielly- quero uma cerveja afinal só se vive uma vez kkk
Disse ela sorrindo, cara essa menina e a menina dos meus sonhos.
Me sento ao lado dela perguntando sua idade:Tom- Eai gatinha qual a sua idade?
Gabrielly- Eu tenho 19 anos,mas logo farei 20 e você gatinho?
Caramba!! 19 anos, e agora será que ela vai mesmo querer ficar comigo descobrindo que eu tenho apenas 16.
Tom- Eu tenho 18 —minto.
Mas esqueço que Gustav e Georg estava presentes e os dois falam:
Georg e Gustav - MENTIRAA, TOM TEM 16 ANOS KKKKK —ME DESMENTEM GRITANDO.
Olho pra eles e caiu na risada com eles e depois viro pra Gabrielly e digo
Tom- Tenho 16 gatinha, se tem algum problema com isso? —Pergunto com medo da resposta.
Gabrielly- Claro que não pro amor não importa a idade! —Diz ela com um sorriso apaixonante.
Tom- Falando nisso cadê seu amigo e meu irmão?
Gabrielly- não sei, Bill não tinha ido pedir pizzas ?kkkkk
Começamos a gritar e eles dois aparecem com a cara de culpados e descabelados, e a gabrielly grita
Gabrielly- NÃO PERDEU TEMPO EIM PIRANHA KKKKK
E todos caímos na risada, começamos a fazer uma baguncinha e dançarmos chamei a Gabrielly pra dançar CMG e não me aguentei levando ela pro meu quarto para conversar, afinal ela acha que eu não ouvi, mas eu lembro quando ela disse que mesmo que eu fosse pobre,rico,famoso ou não ela ainda não me tiraria de seus pensamentos kkkk.
Ela não entende nada, mas vem comigo e eu apresento meu quarto pra ela e então sentamos a beira da cama e conversamos:
Tom- então lembra quando estava em sua casa e te fiz uma pergunta?
Gabrielly- Sim lembro, e eu o respondi, mas acho que não me escutou ou escutou Tomtom? —falou ela pegando em meu rosto me fazendo olhar pra ela.
Me faço de sonso e falo que não com a cabeça, e então ela começa a dizer:
Gabrielly- Bom vou falar dnv, eu te disse que tinha medo de me envolver e acabar machucando meu coração e me fazendo ser uma pessoa fechada, gatinho eu tbm disse que você tbm mexeu comigo, e você poderia ser rico,pobre,famoso ou não, mas você estaria sempre ocupando um lugar em minha mente! —diz ela com um brilho no olhar.
Tom- Caraca gatinha, sabe que eu só consigo acreditar em você porque és a única que me envolvi que não me conhecia, porque agora você sabe né mais você se abriu pra mim sem saber que eu era famoso e isso me fez perceber e me fez querer só você,porque com as outras era só uma ficada e tchau e sim eu tinha escutado oque tinha dito pra mim na sua casa —digo rindo dela.
Ela se aproxima de mim,olha bem nos meus olhos e diz:
Gabrielly- Olha aqui se você ferir meu coração igual um muleque babaca de sua idade, você vai conhecer o meu lado obscuro! —diz ela sorrindo e depois com um cara que me deu medo.
Apenas balanço a cabeça concordando e digo acalmando o clima:
Tom- posso te beijar agora, depois dessa ameaça kkkk
Ela me olha e eu a beijo, esse beijo foi o mais sincero até agora, acho que foi porque nós abrimos um para o outro, confesso que tive medo dela me recusar e nem ao menos querer me conhecer, mais vamos aos poucos, afinal quero levar ela comigo pras próximas turnês.
A gente estava em um beijo tão bom quando alguém atrapalha a gente e ouço a Gabrielly falar:
Gabrielly- digas Drê?
Drê - Vamos embora ou se vai ficar?
Eu atrapalho e falo:
Tom-dorme aí gatinha e Drê né?
Drê- se a Gaby for ficar eu tbm fico!
Gabrielly- Claro que vou ficar afinal são 4:00am agora e vou dormir aqui hoje, mas só dormir, viu Tom Kaulitz —ela diz olhando pra mim com uma cara séria kkk.
Gente esse foi o capítulo 7 esperam que gostem, então os dois vão dar certo nesse novo trajeto de vidas deles, será que Tom vai conseguir ficar sem beijar uma de suas fãs ou ele realmente vai tentar mudar.....❤️✨
Aguardem o próximo capítulo ✨🙌🏾
Amanhã e mais dois capitulos um de manhã e um de noite ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
° MONSOON- IRMÃOS KAULITZ°
FanfictionGabrielly a garota que tem seus 19 pra 20 anos,que começa sua vida morando sozinha e vivendo a vida do jeito dela, que encontrou o menino mais gato(tom) de sua cidade, após ir fazer compras no mercado, mal sabe ela que depois de um show que prometeu...