Enquanto conversávamos o velhinho não parava de olhar pra gente, eu me senti constrangida e Tom me chamou para dançar, começou a tocar Bad Love e nós começamos a dançar,quando de repente as luzes foram paralisadas para gente e vejo todo mundo a nos olhar,eu fico avermelhada e vejo que Tom já não está mais atrás de mim.
Fico a procura de Tom quando de repente vejo Tom chegando junto de Bill e Drê que se aproximavam de mim,Tom vem em minha direção e se ajoelha na frente de todo mundo sem ter vergonha das câmeras e diz:
Tom- Gabyy minha gatinha,estou te conhecendo desde o começo do ano e sei que você é uma garota com defeitos mas que também tem suas qualidades, você e uma garota mais vivida que eu, mas mesmo assim não se importou com isso, ou oque poderiam falar de você, você foi a primeira garota que me tratou como um menino normal ao invés de me tratar como o guitarrista da banda TOKIO HOTEL ou o gato da banda, seja lá como é que as meninas e minhas fãs me veem, e isso me fez querer ser por você oque eu sou hoje e tomei essa decisão na 4° vez que nos vimos que era de tentar mudar para conquistar a menina que roubou meu coração, meus pensamentos,meu juízo, minha mente e meu corpo e oque eu estou querendo de te dizer aqui, e em frente aos paparazzis, ou a câmeras escondidas é... Você aceita ser minha namorada e vivermos um para outro assim como já vivemos todos os nossos dias, porque gatinha depois que te conheci naquele super mercado eu nunca mais quis outra menina em minha vida que não fosse você ao meu lado e eu só queria ouvir um sim?
Eu já estava chorando e emocionada por aquilo está me ocorrendo no dia do meu aniversário e respondo chorando para ele que estava a segurar um buquê e uma caixinha com duas alianças:
Gabrielly- É claro que sim, era oque eu mais queria que acontecesse!!
Digo empolgada levantando tom do chão e pegando os buquês de flores que ele havia me dado e nos envolvemos em um beijo romântico e caloroso e então começamos a dançar afinal a festa tinha que continuar porque hoje ainda tínhamos que ir para Alemanha, para a cidade natal do meu namorado, é muito bom saber que isso finalmente se tornou realidade.
Ele me chamou até a Van para conversar e eu sem pensar duas vezes fui e cara sinceramente estou surpresa que ele tomou essa atitude e ainda mais feliz que foi no dia do meu aniversário vou marcar isso na minha história para resto de minha vida.
Chegamos a van e ele me pede para que eu entre primeiro, eu entre e logo depois ele entra e fala:
Tom- E aí minha vida como está sendo seu aniversário? Te trouxe aqui para aproveitarmos a sós sem ninguém, apenas eu e você!
Diz tom para mim segurando minha mão, a espera de uma resposta:
Gabrielly- Eu estou amando sério,achei super hilário a sua atitude diante das câmaras e paparazzis, gatinho você me fez sentir que eu era especial e disso nunca irei esquecer, você e o cara que eu quero levar pra vida e se um dia nosso relacionamento não der certo eu espero que continuemos amigos, e esse vai ser o melhor aniversário de todos, eu já disse que eu não ligo que você seja famoso porque eu conheci você e ali senti que nosso santo bateu e realmente minha intuição não estava errada!!!
Respondo para ele feliz que me olha e sorri para mim
Seu sorriso e tão atraente que eu não me seguro, vou até ele e começamos a nós beijar, e fomos nos despimos e ficando completamente nus e ele trancou a porta da van e foi aí que curtimos o nosso rolê transando e a sós...
Esse foi o cap 16 espero que gostem muito e que comentem o que precisa melhorar ou oque não gostaram.... Beijooos ✨❤️
E aí gente será que Tom mudou de verdade pela Gabrielly ou ele está confuso com seus sentimentos e quisesse a Gabrielly apenas para ele?.... Veremos isso nos próximos capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
° MONSOON- IRMÃOS KAULITZ°
FanfictionGabrielly a garota que tem seus 19 pra 20 anos,que começa sua vida morando sozinha e vivendo a vida do jeito dela, que encontrou o menino mais gato(tom) de sua cidade, após ir fazer compras no mercado, mal sabe ela que depois de um show que prometeu...