022

244 16 0
                                    

12:45 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12:45 AM

Oque será que Tom fez para Gaby que ele está me pedindo conselhos direto, ele nunca me escondeu nada, e ele esta estranho me parece esconder algo, quando ele chegar irei conversar com ele e ver oque está acontecendo e tirar isso tudo a limpo.

Estava sentado na sala com o meu amor, e estávamos trocando papo e ele me perguntou:

Drê- Vida oque será que tá rolando entre a Gabrielly e o Tom, porque hoje mais cedo ele levou uma cesta de café da manhã para ela, você está sabendo de alguma coisa que eu devo saber?— me perguntou ele olhando em meus olhos.

Bill- Vida eu também queria saber, ele só me perguntou oque fazer para agradar uma mulher quando essa mesma está brava!— o respondi com sinceridade.

Ele então deu de ombros e perguntou se eu queria um café e eu falei que nao, pois iria almoçar fora hoje com ele, pois estava a programar a nossa lua de mel, afinal nos casamos ontem, e queria muito levar ele para viajar a sós comigo.

Ele concordou com a cabeça e foi se arrumar e arrumar as malas,pois viajaria amanhã de manhã e então ele voltou curioso do porque tinha que arrumar nossas malas e eu respondi:

Bill- Você arrumou nossas malas, pois amanhã cedo viajaremos para nossa lua de mel, meu amor!— falo com um sorriso no rosto.

Ele então me abraça feliz e então seguimos viagem para o restaurante.

Chegamos la o garçom veio para nós levar até a mesa, já que eu já tinha reservado uma para nós dois.

Sentamos e eu pedi uma massa ao molho inglês,Drê tinha pedido massa com almôndegas ao molho sugo e pedimos duas taças de vinho branco para comemorar nosso casamento a sós, sentia falta de ficar com meu marido a sós, por conta da correira e shows estamos a 5 anos nessa porque Drê só me pediu em namoro 1 ano depois de Tom e Gaby.

Passou alguns minutos e nosso prato chegou, começamos a comer e conversar de quando nos conhecemos:

Bill- lembra aquele dia em que a gente tinha que apostar corrida contra Tom e Gaby, aí nos ganhamos e você me deu um beijo e eu fiquei super vermelho de vergonha! — falo sorrindo para Drê

Drê então me responde:

Drê– Claro que lembro, naquele dia percebi que eu estava louco e completamente apaixonado por você!—respondeu Drê com um brilho nos olhos.

Então pegamos nas mãos um do outro e fizemos a mesma promessa que no casamento:

Bill e Drê - Promete nunca me abandonar independente das circunstâncias?

Bill e Drê- Com toda certeza!!— respondeu nos dois juntos.

Terminamos nosso almoço e então fomos pra casa, afinal estava querendo tirar um descanso,pois amanhã de manhã iremos viajar.

Esse foi o cap 22 espero que gostem muitooo, quis colocar Bill na fic um pouco pois ele só participou algumas vezes né 🥰

° MONSOON- IRMÃOS KAULITZ°Onde histórias criam vida. Descubra agora