026

211 14 6
                                    

quando cheguei no hospital não acreditei no que acabará de ouvir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...quando cheguei no hospital não acreditei no que acabará de ouvir...

Encontrei os meninos chorando e Bill em estado de choque, ele tinha passado por uma avaliação e parecia bem para mim, só com alguns arranhões, então eu vou em direção ao Georg que me parece está o melhor entre eles e pergunto pelo Drê:

Gabrielly-Georg, onde está o Drê?—pergunto nervosa.

Ele me olha com os olhos cheios de lágrimas e diz:

Georg- Gaby... Olha, eu nem sei como te dar essa notícia de um jeito mais confortável possível!— diz ele me olhando com uma cara de desespero com o que eu poderia fazer se soubesse da notícia.

Então eu grito para ele falar e sem demora, e quando ele me fala eu caio de joelhos no chão e não estava a acreditar, naquele exato momento eu perdi meu mundo, Drê meu melhor amigo, meu irmão, minha vida literalmente se foi e nunca mais irá voltar, quem é que vai reclamar agora de que eu saía sem chamar ele, quem vai me falar das manias de Bill e quem vai me falar que estava completamente apaixonado por Bill, eu estava completamente isolada, não queria saber mais disso eu só queria ele de volta.

Porque Deus escolhe as pessoas boas e não as más, oque aquele ingênuo menino tinha feito para ir embora tão cedo assim, eu estava desolada e sem chão.

Fui em direção a Bill, que nem ao menos piscava, só ficava ali a olhar para o chão, e então o abracei e disse:

Gabrielly- Bill, meu anjo reage! Olha aqui para minha cara— digo levantando o seu rosto que começará a cair as lágrimas.

Gabrielly- Ei vamos superar isso juntos ok! Vamos imaginar que ele está em um lugar melhor e que ele cumpriu suas obrigações na terra!—digo nadando em lágrimas junto a Bill.

Ele apenas me olha e concorda com a cabeça, então pedi a ele para que saíssemos dali:

Gabrielly-Bill vamos sair daqui por favor, vamos pegar um ar, ir comer alguma coisa, aqui não é um bom lugar para ficarmos, vamos?—pergunto chorando e olhando para os olhos dele que estava cheio de lágrimas.

Bill estava calado e apenas concordou com a cabeça, nos levantamos e fomos até o lado de fora do hospital, para pegar o carro e ir para casa, quando de repente ouço Georg gritar.....

Gente esse foi o cap 26 espero que gostem muito mesmo, e obrigado agora somo 2k de leitores amo todos vocês ❤️🙌🏾🥰 e juntos somos uma família ...

Até o próximo capítulo e um beijaooooo✨

° MONSOON- IRMÃOS KAULITZ°Onde histórias criam vida. Descubra agora