Às quartas usamos rosa

2 1 0
                                    

2020

  Geórgia chegou a escola em tempo recorde, não havia ido de ônibus naquele dia, queria recompensar Emily pela perda de Batsy lhe dando sua própria bicicleta, então pedalou o mais rápido que podia em direção a academia. Quando chegou se sentou a mesa que servia de encontro para o sexteto, Aurora e Ethan já estavam acomodados ali, conversando sobre alguma aluna que ficou grávida.

  — Bom dia — disse Geórgia.

  — Bom dia, responderam em uníssono.

  — Alguma novidade, ficou de castigo? — Aurora perguntou se referindo ao acontecimento da noite anterior, Alec e Geórgia haviam contado aos amigos o que acontecera em uma chamada de voz.

  Geórgia suspirou.

  — Da escola para casa, os ensaios são a única exceção. — Geórgia tremeu a boca. — E vou trabalhar as segundas na floricultura.

  — Você já não faz isso? — Ethan perguntou.

  — Isso, mas agora não vou ter salário.

  — E você tinha um salário? — Aurora se referiu ao pouco dinheiro que a amiga recebia.

Aos poucos o restante do sexteto foi chegando, primeiro Jasper, em seguida Emily e por último Alec que vinha em direção a mesa com um semblante nada agradável.

  — Que cara é essa? — Jasper perguntou quando Alec se sentou.

  — É a cara de alguém que acabou de perder o amor da sua vida — Alec escorregou as costas no banco.

  Os amigos claramente sem entender ficaram o amigo para que ele desse uma explicação lógica, pelo que sabiam Alec não gostava de ninguém no sentido romântico.

 — Meu castigo — disse Alec. — Pelo que aconteceu ontem. Meus pais pegaram a Lana e trancaram na garagem, longe de mim, longe da luz do dia.

  — Espera aí, eu me perdi — Ethan disse. — Quem diabos é Lana?

  — Como assim quem é Lana? — uma pergunta retórica. — Minha linda moto.

  O grupo de amigos gargalhou, realmente tinham achado que alguém tinha morrido ou que os pais de Alec haviam trancado uma pessoa na garagem.

  — Do que estão rindo? Lana e eu compartilhamos momentos incríveis.

  — É sério isso, todos vocês dão nomes para os veículos? Tipo a bicicleta da Emily se chama Batsy, a moto do Alec se chama Lana e o seu fusquinha Aurora, ele se chama Harry Styles? — Geórgia debochou.

  — Na verdade ele se chama Limonada — Aurora respondeu orgulhosa, Geórgia fez cara feia. — Sabe, porque ele é verde, então Limonada faz sentido.

  Geórgia olhou de Ethan para Jasper.

  — Jasper, eu não vou te perguntar porque você não tem carro. Mas Ethan, por favor me diz que você não chama o seu de lasanha ou coisa do tipo.

  — Claro que não Gee, sou uma pessoa normal, e o carro é do meu pai.

  Ethan franziu a testa.

  — E obrigada Gee por sinalizar que eu não tenho um carro, se você não falasse eu ia achar que aquele volvo estacionado bem ali era meu — Jasper revirou os olhos.

  Os amigos esconderam o riso ao ver a feição de Jasper.

  — Falando em carro — Jasper continuou — por que você não veio de ônibus hoje? Tive que sentar do lado da Karen e por Deus aquela garota fala de mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Ponte Entre o AgoraOnde histórias criam vida. Descubra agora