Castiel não iria trabalhar diretamente para o Bieber, ele não iria fazer parte das missões dele, ele estava ali apenas para ser o meu segurança.
Se não fosse pelo o quarto que eu estava dormindo, iria me sentir uma verdadeira dondoquinha.
— E Bieber, quando vamos começar? — Perguntou meu pai.
— Começar? — perguntei olhando para eles, cruzando o cenho.
— Estamos trabalhando juntos para derrotar Mikael, ou você achou que eu me casaria com você de bom agrado? — Justin disse rindo com desdém.
— Então esse é o plano de vocês? Derrotar Mikael?
— Isso já não é mais da sua conta, Kelsey. Castiel tire-a daqui. — ordenou meu pai, fazendo Castiel me pegar pelo braço e me arrastar em direção a cozinha.
— Me solta. — falei puxando meu braço.
— Esqueça isso, Kelsey.
— Não sabia que meu pai estava se metendo com coisas tão sujas. Vender a própria filha em troca de subir no mundo da máfia? Que cretino. — rosnei, andando de um lado para o outro na cozinha.
— Já disse, esqueça isso, no que o seu pai está se envolvendo não desrespeita mais a você. Faça a sua parte e deixa que o resto ele se vira.
Bufei e me sentei na cadeira perto da mesa.
— Achei mesmo que tinha ouvido você, quer mais alguma coisa? — a empregada perguntou entrando na cozinha, com um sorriso encantador no rosto.
— Não, obrigada, eu estou bem. — falei sorrindo.
— Qualquer coisa é só me chamar, meu nome é Jenna.
— Obrigada, eu a chamo sim, e meu nome é Kelsey, e esse é meu novo segurança, Castiel.
— Prazer em conhece-lo. E eu sei quem você é. É a esposa do patrão, não é?
Me senti um pouco desconfortável ao ouvi-la falar assim, mas fingi um sorriso e assenti.
— Isso mesmo, a esposa do patrão.
— Tudo bem, com licença, aos dois. — ela sorriu para Castiel e saiu.
— Bom, vou ficar na área dos seguranças, qualquer coisa é só me chamar. — ele me entregou um aparelho quadrado e pequeno, que tinha um pequeno botão no meio. Lembrava até aqueles minis ipod.
— O que é isso? — olhei para o pequeno aparelho em minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Gangster
FanfictionJá era extremamente ruim ter uma noite de réveillon péssima, mas... seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano - mesmo que ele apenas tivesse co...