Noite longa

210 10 0
                                    

Apartamento do Hawnks20:48h

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apartamento do Hawnks
20:48h

Depois de alguns minutos de vôo, com Dabi ameaçando queima-lo vivo, Hawnks chega em casa entrando pela janela~já que a porta do apartamento estava fechada, porque esqueçeu a chave em casa~deixando o moreno no chão da sala.

_Dabi: Caso você não saiba, isso que você está fazendo é considerado sequestro pelas autoridades.~ alertou, colocando as mãos no bolso do seu moleton preto olhando para o loiro.

_Hawnks: E caso você não saiba, eu sou uma autoridade.~ disse, ficando na frente dele.~ Mas se você quiser, posso ser mais que isso.~ falou chegando mais perto do moreno, mostrando a diferença de altura, ficando apenas poucos centímetros da sua boca.

_Dabi: Cara só desencana, eu não sei nem o seu nome, como que eu vou transar com uma pessoa que mau conheço?~ falou, empurrando o loiro de leve, para ter mais espaço.

(Bom cansei de escrever os nomes deles, então será só com as iniciais mesmo)

_H: Ora se esse é o problema então tá.~falou esticando o braço pra frente, para comprimenta-lo.~ Olá, meu nome é Hawnks, o herói n°2, prazer.~ falou com sorriso no rosto, sem mostrar os dentes.

_D: O quê..? O... herói número... 2!!?~ perguntou com uma cara de espanto, dando alguns passos para trás, depois abaixando a cabeça, colocando a mão direita no rosto.~*como assim cara,...procurei pelas malditas penas por anos, mas.... afinal elas estavam bem na minha frente, que só faltava elas me darem um soco, mano até cego saberia antes de mim, KARALHO COMO SOU ESTÚPIDO.*

_H: Sim, ué? Quem mais séria?~ perguntou um tanto confuso.~*Ele realmente não sabia quem eu era? Esse cara é realmente do Japão? Como assim ele não sabe que o ranking foi alterado? Porque isso aconteceu a uns 2 dias.*~

Enquanto o nosso pequeno frango estava fazendo um monte de perguntas internamente, um pequeno ser todo negro começou a se esfregar na perna do Dabi.

_D: hum?~ murmurou enquanto tirava a mão do rosto, para ver quem estava se esfregando em si.

~Miau.

_D: Um gato?~ falou, o pegando no colo.~ Até que ele é bonito.

_H: Quem?~ perguntou, saindo do transe.

_D: O seu gato.~ respondeu.~ E qual é o nome dele?

~ E qual é o nome dele?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Penas Vermelhas (Dabihawks)Onde histórias criam vida. Descubra agora