Aviso

84 4 3
                                    


    Bom tô aqui para dizer que no próximo capítulo teremos mais dabihawks e no próximo depois desse, terá Inatodo, porquê?

  Por que sim, porque quero e porque posso e vou.

 

  Como no capítulo anterior foi o meu primeiro Hot ( desculpa se ficou uma bosta) no cap6 vou TENTAR fazer um hot de dabihawks.

Espero ter conseguido transmitir os sentimentos do Kirishima e o do Denki, porque manooo chorei escrevendo e depois acordei com o olho vermelho.





        

     E O MAIS IMPORTANTE:

  Irei fazer uma fic no universo do Naruto, o shipp principal serááááá.......




  Qual será?






  


  SERÁ TOBIDEI MEU CASAL FAVORITO, AQUELES MARAVILHOSOS, PERFEITOS ASSIM, AMO ELES AAAAAAAAHHHHH.

Cabou o surto, bom na fic o Deidara já sabia tudo sobre o Tobi antes dele entrar na Akatsuki e fazer dupla com ele, por que ele sabe disso?

........











DESCUBRA NA FIC.

Os shipps secundários serão:

Narusasu( sim o Naruto será o seme, não aguento mais ver ele sofrendo por coisa do Sasuke, um dia farei uma fic Sasunaru onde o Sasuke só é gentil com o Naruto, sem sofrência pro lado do loirin);

Kakairu( LINDOSSSS DE MAISSS, MEU 2° CASAL FAVORITOO)

Kisaita ( fds se não gostar)

Sasozet( não vou colocar o Sasori com a Sakura não, também não vou deixar que alguém da Akatsuki segure vela)

PainKonan;

Kotetsu e Izumo ( só eu que acho eles um casal Canon???)

Kakuhidan;

Shikaneji( se não shippa, fds)

Gaalee;

Entre outros... ( Vou lembrar no decorrer da FIC)















NÃO SEI SE VAI TER YURI, PORQUE SOU UMA FUJOSHI AMANTE DE YAOI.












SE PARECER QUE TA CONCLUÍDO
JÁ VOU AVISANDO QUE NÃO TÁ





Penas Vermelhas (Dabihawks)Onde histórias criam vida. Descubra agora