Digo é nada

160 6 1
                                    

(Um outro ângulo pra vocês)

                                    Dabi on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                    Dabi on

Eu acordei sentindo falta de uma certa pessoa.

  _*Hawnks*~ Pensei nele já acordado. - Acordado nada, minha alma ainda está na cama - Escovei os dentes com a escova que ele deixou para mim, lavei o rosto para despertar mas em vão, fiquei com mais vontade de ir para cama novamente.

       Descendo as escadas, fui até a cozinha no caminho vi Yang dormindo profundamente *sortudo , quando já estava na porta parei imediatamente admirando o ser que estava em minha frente. Hawnks estava com a roupa que foi dormir com ela ontem, ainda preparava o café.
Suas asas são realmente muito bonitas, ainda mais com a cor vermelha, e eu não acredito que finalmente encontrei essas asas, mas... será ele que irá me fazer feliz como a Rubi dizia? Será ele a minha felicidade permanentemente? Ele que irei ver todas as manhãs que acordar? Ele que vai me aturar e ajudar quando eu surtar do nada?                   ( Nãaaaoooo, quê isso, claro que será a Maria Joaquina. Que tapado viu).

     Saio dos meus pensamentos e vou até ele, quando já estava bem perto rodeado meus braços em volta da sua cintura, apoiando meu queixo no ombro esquerdo dele, então vi que ele estava preparando o café com ovos bacon, ele estava cantarolando alguma música.

   _D: Que música você está cantarolando aí?~ falei com uma voz rouca por causa do sono, ele se arrepiou um pouco.(como disse, extremamente manhoso quando está com sono, então não estranhe).

  _H: Vagalume, conhece?~ perguntou ignorando o fato de eu estar quase dormindo encima dele.

  _D: Qual das duas?~ perguntei quase capotando ali mesmo.

  _ H: Aquele com o ritmo mais lento.~ respondeu.

_D: Conheço.~ falei, e depois continuei.~ Ei, Hawnks vamos voltar pra cama.

_H: Volte você, quero tomar café.~ disse já terminando o café.

  _D: Por favooor, quero dormir contigo.~ insisti vendo ele revirar os olhos.~ Vá lá.

  _H: Que manhoso, você é sempre assim quando acorda?~ disse arqueando uma sombrancelha, com uma cara de confusão.

  _D: Só quando estou com sono, vamos dormir agora?~ falei esperançoso.

_H: Não, agora vamos tomar café.~ disse, e eu fiz um biquinho com uma cara de emburrado murmurando um " malvado "~ hahaha, prefiro mais esse seu lado manhoso.~ disse saindo do meu abraço.

  _D: HAAAA Haawnnnkss volta aqui, suas asas são macias.~ falei chateado por ele ter saído do meu abraço.

  _H: Vem comer, depois agente volta pra cama.~ disse se sentando, comesando a comer.

  _D: Agora sim tá falado minha língua.~ falei indo me sentar ao seu lado pra tomarmos café.

  _H: Pfff tá, mas Dabi queria saber se você mora sozinho ou com a sua família?~ perguntou-me começando a comer, dei um suspiro depois começo a falar:

Penas Vermelhas (Dabihawks)Onde histórias criam vida. Descubra agora