Sortudos eu só ia fazer um aviso, mas mudei de ideia pq inspiração veio de última hora 😼
Data: 20/06
07:00
Shoto on
Levantei mais cedo que todo mundo e fui até a cozinha encontrando o amor da m- q-quer dizer, ele na cozinha, e ele tá sem camisa, só com a calça moleton deixando seu abdômen amostra, fiquei MUITO corado.
_??: Hm? Ha é você Todoroki-Kun, bom dia~ fala me dando um sorriso enorme, fiquei mais corado se é que isso é possível.
_Sho: B-B-Bom dia.~ falo tentando não olhar pro seu abdômen.
*Poha Shoto você já foi melhor*.~ penso_??: Todoroki-Kun, você tá bem? Tá todo corado.~ fala colocando a mão na minha testa.(sim, eu gosto desse clichê 😎)
_Sho: H-Ha, não é nada não.~ falo me afastando um pouco.
_??: Se você diz.~ fala dando de ombros.~ Ei.
_Sho: O quê?~ pergunto me sentando na mesa.
_??: Eu posso fazer seu café se quiser.~ fala indo pegar uns ovos na geladeira, não só ovos como também tomate, cebola, bacon e um tempero aí.
_Sho: *Pra quê tanta coisa pra fritar um ovo?*
_??: Todoroki-Kun?~ fala colocando todo ao lado do fogão e acendendo o fogo logo em seguida.
_Sho: Ha, se não for incômodo, por favor.~ falo e ele me dá um sorriso.
_??: Incômodo algum.~ fala e em seguida começa a preparar os ovos num prato, ele corta a cebola e o tomate deixando cair no prato, depois ele coloca o tempero que era salsa e alecrim, antes de fritar os ovos ele coloca manteiga com mais alguns temperos.
_Sho: *Ele não tá colocando temperos demais?*~ penso vendo ele colocar um pouco de sal nos ovos e em seguida colocar eles na frigideira.
(Tá bom eu sei q 6 sabem q é o Inasa😋)
Quando os ovos já estam prontos, ele coloca cada um em um pão. (Quem nn gosta de pão q vá se fuder, pão é a mesma coisa que água, agente nn vive sem).
_Sho: Obrigado.~ falo vendo ele colocar o pão no prato e me entregando.
_Ina: Vai querer suco ou café?
_Sho: Suco.
_Ina: Ok.~ ele foi até a geladeira e me trouxe um jarro de suco de maracujá e colocou num copo me entregando logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penas Vermelhas (Dabihawks)
HumorAqui tem cómedia, clichê e um pouco de +18. Tudo Safado mesmo né? E quê que tu tá fazendo lendo isso aqui, tu veio aqui ler a história ou a- essa coisa que não sei nem o nome disso mas ok👌👍. Mas leia por favor 😟😖😊😊sim? Ship principal: Dabiha...