De volta para casa (QUEE SACOO)

159 6 1
                                    

Infelizmente o Dabi vai voltar para casa nesse capítulo (QUE CHATOOO)
*Foto do Dabi pra acalmar os nervos.

Infelizmente o Dabi vai voltar para casa nesse capítulo (QUE CHATOOO)*Foto do Dabi pra acalmar os nervos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hawnks on
(No mesmo dia, 13:30)
 

A

cordei com o barulho de notificação no meu celular, senti que o Yang dormindo com a cabeça no meu pescoço, tirei ele devagar para não acorda-lo e fui ver quem estava me mandando notificação, ai se for aquela agência nem vou ler, caraca eu só vou trabalhar às 15:00h.

  Quando vou abrir o celular percebo que é o....            Endeavor? O que ele quer?
  Desbloqueio o celular e vou entrar no aplicativo de mensagens:

   Endeavor:
Hawnks, preciso da sua ajuda, meu filho saiu de casa. 13:30h

                                                   Tu: quantos anos ele              
                                                 tem?13:31h

Endeavor:
26. 13:31h

                                               Tu:haa endeavor,          
                                         problemas familiares comigo   
                                       não dá, tchau.13:32

Desliguei o celular e coloquei no silêncioso, depois murmurei " que cara chato", e com isso o Dabi acordou, aiii ele é tão fofo acordando.

  _D: Quem... é chato?~ perguntou já despertando.

  _H: Endeavor, o herói n°1.~ respondi e ele arregalou as olhos surpreso.~ Dabi? Cê tá bem?

  _D: Sim, mas o que ele queria?~ perguntou para mim um pouco mais calmo.

  _H: Queria que eu ajudasse ele a procurar o filho dele.~ falo um pouco desconfiado.~* será que...*

  _D: Tsk, aquele velho gagá chato.~ disse irritado, se levantando, mas antes colocando o Yang dormindo em outro canto da cama, e foi vestir a camiseta que dei pra ele.

  _H: Dabi... por acaso o seu pai é... o Endeavor?~ pergunto um pouco receoso.

  _D: Infelizmente.~ disse, se preparando para ir, fiquei um pouco pra baixo, mas ele veio até mim e me deu um selinho.~ Não fique triste, ainda podemos conversar por telefone e nos ver de vez enquando, mas só não diga ao meu pai o que eu estava prestes a fazer, se não, não poderemos nos ver mais.

  _ H: Só se for de vez em sempre.~ falo e ela dá um sorriso e beija minha testa.

  _D: Quando chegar em casa, te mando mensagem.~ disse quase saindo.

  _H: Se cuida, Dabi.~ falo, ele se vira e dá um sorriso.

  _D: Você que manda.~ dito isto ele saiu, segundos depois ouvi a porta se abrindo e em seguida se fechando.

Penas Vermelhas (Dabihawks)Onde histórias criam vida. Descubra agora