Para somenteeuaquicomvoce
🌷🌷🌷🌷🌷🌷- Eu realmente amo você!
Pete se afastou e saiu do quarto. O som da cadeira de rodas ficou ecoando nos pensamentos de Vegas, que não se arrependeu de dizer o que sente, mas sabe que colocou o casamento deles em risco.
Pete Saengtham
"Ele me ama? E agora? Eu nunca esperei isso! Como reagir a isso? Ele está enganado. Tenho que convencê-lo disso. Como vou aceitar seus abraços sem pensar que estou ferindo seus sentimentos?"
Como isso aconteceu?
Preciso sair daqui! Queria poder andar na praia, mas é impossível com esta cadeira e já estou sofrendo minha cota de dor por agir impulsivamente. Nem posso me arriscar!
- Bem, chegarei o mais perto que posso do mar pela alameda. Preciso sentir algo novo para me acalmar.
- Como vou viver com ele assim? Não posso mais. D se o deixar, além de pôr meu filho em risco, ainda vou ferir seus sentimentos porque Venice o ama.
- Meu Buda querido, socorre-me.
Sinto alguém me encarando, mas continuo meu caminho. Não quero conversa com ninguém!
- Olá, senhor, quer ir até a água? Posso levá-lo.
"Quem é este estúpido cheio de marra? Ser nojento! Cheios de ousadia"- Não quero ir até lá. - Respondi de péssimo humor que é para espantar a inconha.
- Então podemos beber algo? - Semancol que é bom ele nem sabe ondd vende!
- Olha, estou aqui com meu marido...
"Cara atrevido! Por que Vegas não me seguiu?"
- Sei. E ele sumiu? Deixou um homem lindo assim solto aos gaviões?
"Idiota Acha que estou mentindo! "
Seja sincero. Se eu fosse casado com você, não deixaria andar soltobpor aí, lindo!
"Que asco de gente assim?"
- É que ele sabe que minha dieta é à base de passarinhos. - "Não vou deixar barato!"
O riso de Vegas! Amo seu riso sarcástico!
- Viu? Ele não está abandonado. Mas por ser o marido dele, sei que, como cobra que ele é, sabe se livrar de pássaros indesejáveis.
E virou-se para mim pleno, entregando-me o celular:
- Meu amor, nosso filho que lhe contar algo.
De alguma forma me sinto bem. Eu sei que não estou mais só. Vamos resolver esse inconveniente e vamos superar tudo isso juntos.
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
- Filho!
- Pai! Eu quero ir de lua-de-mel também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido #VegasPete
FanficOperação Cupido é uma Side Story de The Sweet Revenge. Onde Pete está para perder a guarda do filho e aceita um casamento de fachada com o primogênito de um dos patrões. Onde Gun Theerapanyakul deseja a todo custo ver seu filho feliz e, junto com s...