Heloíse Fernandes
O Bernardo deveria ser o último romântico da terra, porque eu estava imaginando algo como pente e rala mas ele estava pensando em jantar. Enfim o equilíbrio.
Mas cada vez que eu tentava correr dele eu ouvia minha mãe falar que eu deveria ceder mais e deixar alguém cuidar de mim, aliás não só a minha mãe, mas o Douglas também.
Mensagem on
Eu: Douglas corre aqui
Doug: fala caralho
Eu: tu não tava dormindo?
Doug: fui de rolê com a carlita.
Eu: EOKE
Eu: Comassim
Doug: depois te conto. Agora me conta a fofoca.
Eu: Bernardo me convidou para jantar
Eu: Seria o último romântico do mundo?
Doug: e você aceitou né? Porque se você não aceitou eu vou te dar uma coça que seu Jorge nunca deu
Eu: aceitei
Doug: GLORIA DEUS
DOUG: vai dar essa periquita e me deixa pegar uma.
Doug: beijo fav, te amo e se cuida.Nem respondi mais porque tem hora que não aguento o Douglas, parece filho da minha mãe.
Tomei um bom banho pós praia, lavei meu cabelo e tudo. Graças a Deus trouxe uma roupa mais arrumadinha, pra fazer uma presença né, porque eu nem sei onde ele vai me levar, mas preferi perguntar pra não ir toda perua em um barzinho e deixar o menino mal, porque é a minha cara acontecer isso.
Mensagem on
Eu: Ber, que roupa eu tenho que usar?500 anos depois ele me respondeu, eu já tinha secado meu cabelo e feito uma make básica.
Bernardo: É um restaurante, não é quiosque na orla.
Eu: OBRIGADAO bom do Bernardo é que ele entende as coisas, dona Andréia ensinou muito bem. Odeio quando pergunto as coisas e nego fica fazendo cerimônia.
Coloquei meu look bem menininha, nem parece que troca tiro na favela. Fiz umas fotos para postar depois e desci para a cozinha enquanto o bofe não aparecia.
Dona Andréia estava lá mexendo uma massa de bolo, certeza que era para o café da manhã.- E ai dona Andréia, como estou?
- Tá uma gata minha filha, vai arrasar!
- Não tô muito arrumada não né?
- Claro que não, escuta o que eu vou te falar, você tem que andar toda montada sempre, independente de onde for. Se todo mundo estiver mal vestido, problema é deles. Vai ficar saindo mal arrumada pra acompanhar esse povo?
- Parece que eu tô ouvindo minha mãe falar. - ri.
- Pois então você nos ouça.
- Pode deixar.
Ficamos papeando ainda umas meia hora até o bonito aparecer, bonito mesmo porque olha, benza Deus.
Bernardo como sempre todo de preto, com o tênis branco, certeza que ele demorou fazendo a barba dele. Ela está sempre arrumada, parece que nem cresce cabelo.- Fala gatinhas. - Todo exibido. Dei um sorriso.
- Meu filho como você tá lindo! Vem cá da um beijinho na mamãe. - Bernardo deu um beijo nela. - Nossa como você tá cheiroso, depois me manda no ZAP esse teu perfume que eu vou comprar para o teu pai também.
- Nossa mãe, para de querer ficar deixar meu pai igual a mim.
- Bernardo pega essa menina e some daqui antes que eu me estresse com você. - Ela deu um tapa nele- Vai com Deus minha linda.
- fica com ele tia.
Nós fomos até a garagem, ele como sempre cavalheiro abriu a porta do carro para mim.
- Agora você vai ter que deixar eu te surpreender. Beleza?
- E eu tenho outra opção? Pode ficar a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradigmas
Teen Fiction"Logo eu que achava que não existia amor da vida, Você vem quebrando paradigmas, Arrumando o bagunçado, Agora que eu apaixonei, se vira!"