Bernardo Antonelli
Ser tenente do EB é a realização de um sonho, não só meu mas dos meus pais também. E nada me fazia mais realizado do que ser um militar respeitado e renomado, estudei muito para chegar onde estou.
Essa operação já estava prometida a tempos e terminá-la com sucesso era uma realização ainda maior, graças ao nosso batalhão e a ajuda dos PFs tudo tinha dado certo e agora era só esperar a próxima convocação.
Até o início da operação eu ainda achava a Heloíse uma mimada que conseguiu o cargo por pura sorte ou indicação já que o pai dela é delegado. E foi aí que eu me enganei quando eu vi a mina trocando tiro com os vagabundos e mostrando que não foi pra brincadeira, minha admiração por ela só cresceu. A mina é pica.
Pica e marrenta para caralho, nunca vi igual. Mas eu que não ia reclamar, sou igual ou até pior. A vida que a gente leva nos permite, fazer o que.
Quando eu a vi chorando dentro do carro, eu entendi que todo mundo tem suas fraquezas e com ela não seria diferente. Esses dois meses ela seguiu firme pra caralho, com uma responsabilidade fodida nas costas e sem fraquejar, se deu tudo certo devemos muito a ela que soube segurar a pica e nos auxiliar o maximo, e era isso, todo mundo colaborou para que desse tudo certo.
Fui levando o carro dela até o quiosque que o pessoal estava acostumado a ir, a real é que viramos uma grande familia, e não tinhamos mais diferenças entre nós.
- O pessoal marcou naquele quiosque de sempre? - perguntei a ela que estava com a cara virada para a janela.
- Eu acho que sim, sempre vamos para lá mesmo. -
- E tu, melhorou?-
- Tô melhor né, nada que um porre não resolva. vou emendar um no outro e terminar só no final das férias.- Disse rindo. a mina era malucona pô.
- Cachaceira pra caralho. -
-Eu tenho liberdade poetica para ser cachaceira, lidar com esse bando de homem grosso é foda! -
- Aou, eu não sou grosso não, porra. -
- Não é né? Só mete uma marra fodida só, coisinha basica. -
- Se eu meto é porque eu posso né.
- Você é ridiculo garoto, se acha. - ela disse rindo.
- E você não se acha não?
-Eu não me acho, eu sou bebe.
-Essa disputa de ego do caralho, vamo parar já.
- O carro ficou até pesado. - ri.
Nós chegamos no quiosque e a galera já estava lá, pagodin rolando no fundo e aquelas coisas mais pra frente.
- Fala rapazeie, tudo no esquema?
-Qual foi meu tenente, não fala assim que eu me apaixono. - o babaca do Andrada, maluco era meu parceiro desde moleque, compartilhamos o mesmo sonho e crescemos juntos. irmão mesmo.
- Para de viadagem caralho.
- Um homem desse falando assim eu já fico ate fraco. Fala tu Helô. - o Douglas disse, outro que era fechamento puro, mas vivia pra pentelhar a Heloise, nunca vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradigmas
Novela Juvenil"Logo eu que achava que não existia amor da vida, Você vem quebrando paradigmas, Arrumando o bagunçado, Agora que eu apaixonei, se vira!"