Capítulo 7

5 0 0
                                    

Heloíse Fernandes

Chegamos no local do show cedo até, pegamos uma mesa bem pertinho do palco e o Bernardo já foi pegando um balde, com whisky e tudo.

- Garoto você vai entrar em cima alcoólico hein.

- Porra, posso não, como que eu chego em Saquarema bêbado? Minha mãe come meu cu.

- Cara eu quero só conhecer sua mãe, pra ter certeza que não é ela a culpada de você ser assim.

- Ah mano, se manca tu vai se juntar com ela não. Mais uma não.

- ué porque, tá com medo?

- Eu hein, deixa só vocês comigo.

- Po falando nisso, temos a ver quem vai com quem no carro, pra dividir as paradas.

- Dá pra ir todo mundo em dois carros, eu acho.

- É nós somos sete, poderíamos ter um carro de sete lugares. Ia ser muito mais prático. - Disse rindo.

- Aí chega lá e vai ter que ficar saindo todo mundo agarrado, eu hein.

- Ihhh seu chato, fica de egoísmo, tem que sair colado no coleguinha.

Ficando trocando mais umas ideias e a galera foi chegando devagar, o show foi começando...

- SUA PIRANHAAA, me conta isso direito. - Carla chegou por trás já gritando que nem uma égua, mereço.

- Cala boca porra, fala baixo.

- Hein me fala Helô.

- Já te contei tudo, ele agora é meu vizinho, me deu uma carona até o show e amanhã nós vamos para a casa da mãe dele. - Disse fazendo cara de tédio.

- Mas o beijo que é bom?

- Nada né. - dei de ombros.

- Porra, vocês são moles pra caralho.

- valeu dona rapidinha.

- Respeita a minha história.

GOSTEI DE VOCÊ ANTES DE BEIJAR, DEPOIS QUE BEIJEI COMECEI AMAR...

Começamos a cantar gritando, porque sem condições pra Jorge e Mateus. Cantei e gritei tanto que quando vi já estava longe da galera, sabe Deus o porque. E eu continuei né, porque não ia perder um segundo sequer desse show, depois dava um jeito de encontrar a galera.

A GENTE JÁ TENTOU DE TUDO PRA SER UM CASAL MAS JÁ NOTEI QUE O NOSSO LANCE É INDIVIDUAL

Porra, só as brabas. Coração não aguenta.

Já estava escurecendo quando eu senti umas mãos na minha cintura e um beijo no meu pescoço, já virei pra dar uma bicuda e era o palhaço do Bernardo.

- Coe mano, chega assim que qualquer dia tu toma uma bicuda.

- Eu me certifiquei de que você não fosse me dar uma bicuda. - Ele disse me virando pra ele e me abraçando pela cintura.

E PRA DEIXAR ACONTECER
A PENA TEM QUE VALER
TEM QUE SER COM VOCÊ...

Foi aí que tudo começou a girar lentamente, Deus sabe se foi a bebida ou o fogo que esse menino me dava.
Ele apertou mais a mão na minha cintura e com a outra afastou o cabelo do meu pescoço e segurou a minha nuca.

NÓS LIVRES PRA VOAR,
NESSE CÉU QUE HOJE TÁ TÃO LINDO
CARREGADO DE ESTRELAS
E A LUA TA CHEIA REFLETINDO O SEU ROSTO...

Se eu tivesse a certeza que ele beijava tão bem, eu já tinha beijado outras vezes. Bernardo era o combo perfeito.
Gostoso, fardado e beija bem. Benza Deus.

ParadigmasOnde histórias criam vida. Descubra agora