Hyunjin estava com calor, o quarto estava bagunçado e tinha o barulho irritante de vários mosquitos. Esperava a volta do Yang, que chegou logo após o Sol se pôr, entrando no quarto que estavam dividindo com a maior naturalidade do mundo, ignorando com sucesso o olhar raivoso do amigo.
— Você tem noção do que fez? — Hyunjin começou, chamando a atenção de Jeongin.
— Bem... Eu saí com Changbin, que aliás, é um puta de um homem. Você me disse que ia ser difícil, mas até que foi bem fácil. — a carranca do Hwang não melhorou nem um pouco, fazendo o mais novo suspirar — O que foi? Você disse que conhecia aquele tal de Lee Minho, deve ter sido legal relembrar a infância de vocês na cidade.
— Jeongin, eu disse que conhecia, não que éramos amigos. Eu vou evitar ele até podermos ir embora. — nesse momento, o Yang deu um sorriso sem-graça para seu amigo, coçando sua nuca — Fala logo o que foi que você fez, Jeongin.
O mais novo evitou os olhos do Hwang e juntou as mãos atrás do seu corpo.
— Bom, quando voltei do passeio com Changbin, voltamos a nos juntar com o grupo no Rancho, pois eu achei que você ainda estaria lá. — Hyunjin continuou quieto, esperando pacientemente para que Jeongin terminasse — E eles estavam combinando de se encontrar amanhã para pescar... Minho me perguntou se nós dois estaríamos interessados em ir também e...
— Yang Jeongin não me diga que você...
Não foi preciso continuar, Hyunjin já sabia bem que Jeongin havia aceitado aquilo com toda animação do mundo.
— Olha... Eu não falei exatamente que a gente ia, eu falei que ia fazer o convite a você. Mas, hyung, eu quero ir, sabe? Você não me deixaria ir sozinho, não é?
Os olhinhos brilhantes do Yang fitaram o Hwang raivoso sentado na cama, implorando de forma silenciosa por uma confirmação do mais velho.
— Quer ficar saindo com pessoas que conheceu há somente algumas horas? Então vá, ué, eu não tenho nada haver com isso.
O mais novo bufou, se sentando ao lado do amigo.
— Viemos aqui para aproveitar as férias, você me chamou para nos divertir juntos aqui! Estou conhecendo a cidade, as pessoas, e estou gostando! Por que você não dá uma chance também? Vai ficar o mês inteiro trancado nesse quarto quente, sem nada para se distrair? Vai ficar olhando pra parede?
— Mas o que tem de legal em pescar? É uma das coisas mais entediantes com toda certeza.
— Bom, nunca tentamos, não é? Vamos lá! Se você não gostar eu prometo que volto com você.
Hyunjin continuou sem responder, fazendo Jeongin apelar para simples empurrões com seu ombro, que passou para mini socos que arrancaram uma exclamação de dor exagerada do Hwang, o acusando de tentar arrancar seu braço.
— Vou dormir — Hyunjin reclamou, se deitando e empurrando o amigo com seus pés - você também deveria dormir.
— Mas ainda nem é oito horas!
— E daí? Estou com sono.
Dito isso, Hyunjin fechou seus olhos, fingindo estar dormindo. Somente ouviu o momento em que o Yang saiu do quarto devagar e as vozes dos seus avós e pais que vinham da sala.
Hyunjin era assim, quanto mais evitasse seus problemas, melhor seria para ele, o Hwang não tinha disposição alguma para ter que lidar com seus problemas, fechava os olhos, dormia e esperava que quando acordasse tudo já estivesse resolvido. Mas dessa vez ele só fechou os olhos mesmo. O som irritante dos mosquitos não o deixaram dormir, não só isso mas também as diversas picadas que sentia em seu rosto, e não podia se embrulhar como um enorme casulo, pois o calor seria insuportável.
Com isso, soltou um resmungo alto, se sentando na cama abruptamente, assustando o Yang que já havia voltado para o quarto após jantar e estava tentando dormir no colchão posto no chão, aos pés da cama do Hwang.
— 'Tá tudo bem aí, hyung?
— Esses mosquitos não me deixam em paz!
— Eu não estou sentindo nada... Volte a dormir.
Hyunjin continuaria reclamando, mas preferiu se deitar novamente. Era só seu segundo dia em Hejun, ainda faltavam vinte e oito dias, mas ele não sabia se aguentaria todo o restante do mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caipira | Hyunho
FanfictionHwang Hyunjin é de Seul, capital da Coréia do Sul, vive lá desde a sua infância, tem vários amigos e uma vida bem confortável estando no seu penúltimo ano da universidade. Para a infelicidade do Hwang, ele acaba tendo que passar suas férias na casa...