Belo momento

430 41 35
                                    

Jeongin havia saído bem cedo pela manhã, na noite passada parecia estar escondendo alguma coisa e estava com a animação à flor da pele desde que voltou de um encontro com Changbin. A única coisa que ele lhe dizia em meio a esses acessos de felicidade era que queria saber de tudo o que acontecesse entre Hyunjin e Minho durante aquela manhã. Era algo normal para alguém tão xereta quando o Yang.

Mas isso não importava tanto no momento.

Assim como dito por Minho, eles iriam continuar sua conversa no dia seguinte, por isso o Lee foi buscar o mais novo na casa dos seus avós. E agora estavam no mesmo lugar daquele simples piquenique, sentados um ao lado do outro em cima da grama verdinha.

— Hoje o clima não parece estar tão bom… — Hyunjin reclamou em um murmúrio, vendo as nuvens escuras que cobriam todo o local aos poucos.

— Não gosta de dias chuvosos?

— Não. Não é melhor quando está com o tempo mais aberto? A vista parece até ficar mais bonita.

— Tem razão. Mas ainda não acho tão ruim estar aqui com você agora.

Hyunjin controlou um sorriso que iria aparecer após ouvir essa frase vinda do Lee. Desde a tarde do dia anterior o Hwang havia pensado bastante sobre Minho e suas ações, e percebeu o quão tapado estava sendo por não perceber algo que estava na sua cara.

Agora ele não era mais tapado, só estava fingindo ser. Mais um avanço para a lista de avanços que Hwang Hyunjin teve desde que pisou naquela cidade minúscula.

— Minho, você falou que continuaríamos a nossa conversa de ontem, não falou? Mas antes de continuarmos, posso perguntar desde quando? Começou agora ou não? Eu sei que deve ser em grande parte pela minha beleza, claro, mas quero saber os detalhes que o fez se interessar por mim — falava curioso e com um tom convencido.

— Hyunjin, você sempre foi tapado, desde a adolescência, não é? Como só foi perceber agora?

— A culpa não é minha, está bem?! Como eu ia perceber?

— Eu sempre deixei na cara, seu boçal.

— Não precisa me chamar assim também, sabia? Como deseja que eu goste de você se fica me xingando?

— Não estou xingando, só estou expressando minha chateação e falta de paciência.

— Eu até diria que me sinto honrado em esgotar sua paciência com tanta facilidade, mas pensando melhor, não me parece tão difícil fazer isso.

Hyunjin acabou recebendo um soquinho em seu ombro como advertência, fazendo com que ele risse, se afastando do mais velho por alguns segundos, voltando quando o Lee começou a rir também.

Tomando um pouco de coragem e aproveitando o momento, Hyunjin se inclinou rapidamente na direção do mais velho, deixando um beijinho bem breve em sua bochecha, voltando a sentar-se enquanto segurava suas pernas cruzadas.

Sentiu o olhar de Minho em si, mas fingiu que não havia percebido e que tampouco sabia o porquê de ele estar lhe encarando. Isso até sentir um certo desequilíbrio e seu corpo tombou um pouco para a direção do Lee, uma das mãos do mais velho estava em seu cabelo, diferente de antes, quando isso o estressava, agora não parecia algo ruim, a outra mão estava em sua camisa, o que ele usou para puxá-lo para perto e fazer o que queria há anos, beijar Hyunjin.

Os lábios do Lee eram macios, apesar das pequenas peles soltas, o que era comum por não ser hidratado tão regularmente, mas isso de forma alguma atrapalhava ou era um problema. A mão antes em seu cabelo repousou por fim em sua nuca e sentiu alguns dos seus fios longos serem puxados levemente com um aperto vindo de Minho.

Caipira | HyunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora