11 - Eu devia ter trancado a porta

586 76 59
                                    

I.N acordou com o barulho de Bangchan entrando no quarto e deitando ao lado de Seungmin. Se levantou, tomou um banho e começou a juntar as roupas sujas no chão para lavar.

Antes de sair do quarto, parou por alguns segundo na porta segurando uma pilha de roupas e ficou observando o sorriso bobo de Chan agarrado em Seung enquanto dormia, imaginando o quanto aquilo deve ser bom, sentiu um pouco de inveja na hora ou ciúmes. Mas retomou a consciência rapidamente e caminhou até a lavanderia encontrando com Felix e Hyunjin na cozinha.

– Vocês querem aproveitar pra colocar suas roupas pra lavar também? – Perguntou aos dois garotos que devoravam as panquecas já prontas – A água daqui é limitada não é? Então seria bom colocar tudo junto.

– Acho que tem algumas roupas no quarto – Hyunjin se levantou – Vou lá pegar.

– Não é que seja limitada, é que eles cortam a água daqui depois das 10h e só volta a noite de novo – Explicou Yongbok – Mas e as brancas? – Perguntou preocupado com a ideia de lavar tudo junto.

– É claro que eu não vou por exatamente tudo junto, primeiro as brancas e depois as coloridas – Explicou – Mas seria bom fazer apenas essas duas lavagens pra ir mais rápido.

Foi até a lavanderia e jogou as roupas brancas na máquina, esperou até que Hyunjin chegasse com o restante e a ligou.

Felix saiu logo após o café da manhã para fazer alguma diária como entregador e conseguir dinheiro para sua família. Hyunjin permaneceu na cozinha pensativo sobre a situação de sua avó.

– Hyunjin – I.N sentou-se ao lado dele – Tudo bem?

– Sim... – Respondeu tristonho.

– Certeza? – arqueou as sobrancelhas desacreditado.

– Minha avó... – Passou as mãos no rosto preocupado – Ela toma remédios pra pressão, se eu não trabalhar, como vou comprar os remédios pra ela?

– Nós deixamos os remédios pra ela ontem – Colocou a mão sobre o ombro do garoto para tranquilizá-lo – Logo você estará bem e vai voltar a trabalhar – Sorriu – E nós podemos ir até lá fazer uma visita mais tarde, o que acha?

– Obrigado! – Sorriu de volta.

– Bom dia babieeees!! – Jisung chegou já se acomodando ao lado dos meninos, pegando uma panqueca e uma xícara de café.

– Bom dia Han! – Responderam em coro.

– Cadê o Lee Know? – Hyunjin perguntou ao notar que Jisung foi para cozinha sozinho enquanto Minho foi para o lado oposto – Brigaram de novo?

– O quê? – Disse confuso – Não! Ele disse que precisava resolver umas coisas...

– Sem você?

– Sem mim – Apertou os lábios em um sorriso falso formando uma linha reta – Acho que ele foi pro Oeste e se não me levou junto, foi pra resolver algo pro Chan... – Soltou um suspiro pesado de preocupação – É sempre assim, o líder se sobrecarrega e o Minho toma as dores dele...

– Não achei que eles fossem tão próximos assim – Disse I.N – Quer dizer, nunca vi eles juntos...

– Pensa em um cadeia alimentar – Han começou a gesticular – Felix e Hyunjin são a base, só se envolvem em último caso e se o líder permitir. Depois vem Changbin, Seungmin e eu – Coçou a cabeça tentando organizar seus pensamentos – Bin e Minnie eram meio atentados na adolescência e quase sempre brigavam, então Chan os manteve perto de si e ocupados pra evitar problemas, desde aí os dois estão sempre ajudando o líder em tudo. E eu, conheci o Lee Know no orfanato, fugimos e viemos juntos pra cá, somos muito...

Street Love - SeunginOnde histórias criam vida. Descubra agora