Douma: Passeio.

78 4 0
                                    

Tempo: Atualidade.
Tipo: Fofo.
Seu nome: Taiyone Kishiamu.
Aparência: A cor de seus cabelos são castanhos, são de tamanho medianos, seus olhos são da cor verde esmeralda, de tamanho medianos também, sua pele é branca e sua altura é a mesma do Douma.

Autora on.

Era começo da tarde, você estava se arrumando pois iria para um encontro com seu namorado Douma, vc decidiu ir colocar um casaco branco da sua marca favorita e uma calça jeans branca junto com um tênis meio cinza.





( A roupa ).

Vc decidiu prender seu cabelo em rabo de cavalo, e levou sua carteira e celular no bolso da calça, vc foi até o local do encontro com sua bike, claro vc colocou seu capacete e tornozeleiras para caso acontecesse um acidente.

QDT = Quebra de tempo.

Vc chegou no local do encontro mais ainda não tinha visto seu namorado, então, vc decide colocar sua bicicleta ao lado de um banco e se senta no mesmo, esperando seu namorado chegar.

Após alguns minutos vc começa a ouvir a voz do seu namorado lhe chamando, vc olha pro lado onde estava ouvindo a voz e vê seu namorado acenando para vc ele parecia carregar alguma coisa nas mãos. Vc começa a acenar de volta pro mesmo e ele vêm até vc.

Douma - Kon'nichiwa amor, desculpa a demora, mais acho que trouxe algo que vc vai gostar. - Diz com as mãos nas costas

Taiyone - Daijobu Douma- kun, não faz muito tempo que eu cheguei, mais o que vc trouxe? - Fala se levantando e ficando de frente pro seu amado.

Douma - Bom~, é uma coisa que vc gosta muito. - Fala ainda escondendo o tal objeto.

Taiyone - Uhm~, não sei, de todas as coisas que eu mais gosto, a única coisa que está passando pela minha cabeça é vc.

Seu comentário deixou o garoto de olhos arco-íris vermelho de vergonha, ele gostava de ser bajulado dessa forma, ele se sentia de certa forma acolhido por vc, de um jeito gostoso.

Taiyone - Então? O que trouxe para mim?

Douma - E-Eu trouxe seu bubble tea favorito.

Taiyone - Sério?!

Douma - Uhm, toma.

Taiyone - E ainda veio no meu copo favorito! Brigada Douma! - Diz abraçando o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Taiyone - E ainda veio no meu copo favorito! Brigada Douma! - Diz abraçando o mesmo.

Douma - Que isso, só tô fazendo uma coisa mínima.

Taiyone - Para vc, mais para mim é um ato amoroso merece um presente meu.

Douma - E oque seria?

Taiyone - Um beijo, não muitos beijos.

Então, vc começa a dar vários beijos no rosto do Douma, oque estava sendo divertido pro mesmo, gostava de receber carinho assim do mesmo, mas quando vc termina de beijar o rosto de seu namorado vc começa a beijar a boca dele era um beijo calmo e apaixonado, não tinha segundas intenções, só paixão.

Taiyone - Ok, agora chega de beijo, bora tomar nosso bubble tea e aproveitar esse encontro.

Douma - A poxa, só mais um pouco.

Taiyone - Kkkk vêm se senta.

Douma - Tá bom.

Então, vcs sentam no banco e tomam seus bubble tea e ficaram de mãos dadas, só aproveitando a companhia um do outro.

Fim.

Histórias YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora