02. Ele Não Vai Me Deixar Em Paz

973 177 169
                                    

Han Jisung


— Uau! Eu realmente sinto muito por você... Hum... — Felix estreitou os olhos para o horizonte, como se estivesse pensando muito bem em suas próximas palavras e eu senti meu coração acelerar.


— Por que parece que você está se segurando para não me contar algo muito importante? Por que parece que você não está nem um pouco surpreso com que ele fez comigo? — Arqueei uma sobrancelha para ele e o impedi de tomar um gole de seu milkshake.


— Bem... É que eu não estou nem um pouco surpreso, Jisung. — Suspirou pesado e tirou minha mão de seu copo. — Estou tentando ser um bom amigo, fingindo que não avisei que isso iria acontecer e que não contei tudo que ele espalhou pela faculdade inteira mas... Eu avisei. Não só eu, como Hyunjin e Bang Chan... Na verdade, até os caras idiotas do time de futebol vieram falar com você sobre isso. — Revirou os olhos sem muita paciência e ajeitou a franja. — Lee Minho só não te avisou porque ele parece alheio a tudo que acontece ao redor dele. — Deu de ombros e terminou o milkshake em uma golada.


— Depois que me acalmei e jantamos, Minho decidiu me contar que havia percebido o descaso de Adam e tudo que falavam pelas minhas costas. Às vezes eu esqueço que Minho está no time da faculdade, assim como Adam, é lógico que ele saberia. Minho é alheio mas não tanto. — Dei de ombros e tomei um gole do meu café já frio.


— Espera... Você namorou com Adam por quase um mês, certo? — Assenti sem muita vontade e desviei meu olhar para a janela da lanchonete. — Adam ou é muito burro ou muito babaca para não ficar receoso ao lado de Minho. Os jogadores disseram que Adam vivia reclamando do namorado virgem e de suas bolas roxas. Por que Minho não tentou te alertar? Por que Minho não calou a boca desse babaca?


— Contei da minha amizade com Minho mas acho que ele nunca prestou atenção no que eu contava para ele. Estava tentando encontrar o momento certo para dizer sobre a divisão do apartamento e meus motivos para isso, mas... Não deu tempo. — Suspirei cansado e dei uma mordida no donut de chocolate. — E você sabe muito bem que Minho só joga e vai embora. Ele não gosta de se misturar com os outros, então não fica o suficiente para se inteirar das fofocas do time.


— Aposto que agora ele vai prestar mais atenção. — Felix riu sem humor e desviou o olhar para a janela, arregalando os olhos logo em seguida. — Não olha agora mas seu ex está vindo em direção a lanchonete.


Estreitei os olhos para conseguir enxergá-lo e praguejei alto quando reconheci a jaqueta do time, que ele fazia questão de exibir por aí.


Peguei a carteira do bolso e puxei Felix pela mão até o balcão, o fazendo soltar um grunhido ao ser pego de surpresa.


— O que estamos fazendo? — Felix perguntou quando eu joguei uma nota de cem no balcão e cobri minha cabeça com o capuz do moletom, gesticulando para ele fazer o mesmo.


— Não está claro? Estou tentando sair sem ser notado pelo Adam. — Grunhi descontente quando a atendente me pediu para esperar enquanto entregava uma jarra de suco para uma das mesas. — Eu só preciso da comanda, moça! — Gritei, fazendo todos os olhares se virarem para mim e Felix finalmente puxar o capuz do moletom.


— Estou me escondendo por estar ao seu lado e não por medo de Adam nos reconhecer. — Felix murmurou. — Por que jogou uma nota de cem? Nossa conta deu apenas vinte.


Adam empurrou a porta da lanchonete e eu comecei a tocar o sino em cima do balcão insistentemente, fazendo a atendente me olhar com desprezo.


Abracei Felix, escondendo meu rosto em seu ombro, quando Adam parou ao lado do balcão.


— Eu sei que é você, Jisung. — Ouvi a voz dele e estremeci, me recusando a olhá-lo. — Eu sei que é você porque está com o meu moletom do time. Está escrito Evans atrás.


Felix me empurrou pelos ombros e me virou para Adam, que parecia achar graça de toda a situação.


— Vou pedir para Minho te entregar depois. — Me limitei a responder e virei para o balcão.


— Lee Minho... — Adam pronunciou o nome pausadamente e soltou uma risada debochada em seguida. — Não me disse que estava dividindo apartamento com um cara do time. Está fazendo uma cena por eu ter te traído mas acha normal dividir apartamento com um jogador qualquer.


— Lee Minho é um dos meus melhores amigos, não é um qualquer. Te contei sobre ele várias vezes mas não acho que prestou atenção. — Respondi ainda sem me virar para ele. — Estava esperando todas as minhas coisas chegarem para te contar mas... — Mordi o lábio apreensivo e me virei para encará-lo.


— Por isso não quis ir pra cama comigo? Por que está dividindo a cama com Lee Minho? — Minha mão voou para seu rosto em um impulso, deixando uma marca vermelha e bem desenhada dos meus dedos. — Mas que porra?! — Murmurou em choque enquanto seus colegas riam atrás dele.


— Me desculpe! — Pedi com os olhos arregalados e a mão ainda suspensa no ar. — Eu n-não quis te b-bater, eu...


— Vamos embora, Jisung. — Felix agarrou meu cotovelo e tentou me puxar para a porta mas Adam me segurou pelo capuz do moletom.


— Você acha que é quem para me dar um tapa? — Adam aproximou nossos rostos. — Tenta terminar comigo por conta de uma traição enquanto estava fazendo o mesmo e agora isso? Um tapa?


— Eu não estava te traindo, Adam, apenas dividindo as despesas do apartamento. Te dei um tapa porque você me acusou de algo que eu nunca teria coragem de fazer, me senti ofendido. — Tentei manter meu rosto erguido mas o abaixei quando sua expressão se tornou ainda mais irritada. — Entendo seus motivos para ter me traído, e não quero problemas com você. Irei devolver tudo que é seu, incluindo o moletom. Vamos seguir nossos caminhos, já terminamos, não precisamos tornar as coisas...


— Você tentou terminar comigo. — Franzi o cenho quando ele enfatizou a palavra "tentou" — Mas nós não terminamos ainda.


— Nós terminamos, Adam. — Proferi as palavras com cuidado e tentei fazê-lo soltar o capuz do moletom, porém isso só o fez apertar e me puxar para mais perto, quase colando nossos lábios. — Pode me soltar?


— Eu gastei muito tempo com você, gracinha. Quase um mês de namoro, mas você não conta o tempo que eu demorei para te fazer aceitar o pedido, para te conquistar de verdade. Não aceito que jogue tudo fora por conta de um erro cometido por você e algo que fiz por amor a você.


— Você chama traição de prova de amor? — Felix perguntou incrédulo e beslicou a mão de Adam, em uma tentativa de fazê-lo me soltar. — Solte o meu amigo ou vai levar outro tapa, saiba que eu não bato fraco. Solte!


— Vou te buscar no prédio do curso de dança no mesmo horário de sempre. Vamos fazer como fizemos todos esses meses, hum? Vou te comprar um chá de camomila, vamos andar tranquilamente até o meu dormitório e vamos nos resolver. — A mão que não estava segurando o moletom foi parar em meus cabelos, fazendo um afago fraco. — Eu poderia ter terminado com você antes, quando se recusou até mesmo dormir na minha cama, mas não o fiz. Não é você que vai terminar nosso relacionamento e rejeitar minha presença, não é assim que funciona comigo. — Sussurrou perto do meu rosto, para que os outros não escutassem. — Você ainda é apaixonado por mim, não torne tudo um drama desnecessário. Não há motivos para você me afastar.


Ele soltou o capuz e eu pressionei meu corpo contra Felix, em uma tentativa de me afastar dele e de me sentir um pouco mais protegido.


Assistimos Adam rir e justificar meu tapa como um drama desnecessário. Justificativa que foi muito bem aceita pelos outros jogadores.


— O que ele disse para você? — Felix perguntou enquanto me puxava para a porta da lanchonete, apenas ignorando os chamados da atendente.


— Ele não vai me deixar em paz.



...

Heey,

Essa fic não vai ser muito longa, decidi escrevê-la pois amo esse tema :)

Comentários são importantes ;)

Eu havia me esquecido de colocar no título um "Em breve"

A intenção era esperar um pouco as outras estarem bem adiantadas para lançar essa :) perdão haha agora vai

My Friend, My Lover | Versão Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora