04. Estamos Juntos

571 104 79
                                    

Han Jisung




A aula correu muito bem. Acabei fazendo dupla com Minho e decidimos nos apresentar juntos por conta de nossas não tão boas habilidades sociais. 


Consegui me distrair e me sentir verdadeiramente bem enquanto ensaiava algumas partes com Lee Minho, que a todo momento me fazia rir de algo bobo.


— Jisung! — Congelei no lugar quando ouvi aquela voz nada amigável de Adam, fazendo Minho voltar os passos que havia dado e se colocar ao meu lado. — Vamos! — Me virei lentamente, movimento espelhado por meu amigo.


— O que está fazendo aqui? Você não tem as mesmas aulas que Jisung, não pode usar a desculpa que estava apenas passando. — Lee Minho o encarou com uma sobrancelha arqueada e eu o encarei confuso, afinal, ele sabia exatamente o que Adam estava fazendo. 


— Estou apenas agindo como sempre agi. Vou acompanhá-lo até o apartamento de vocês. — Sorriu falso e eu me encolhi ao lado de Minho, tentando o manter o mais perto possível do meu corpo.


— Você não pode agir a mesma maneira que sempre agiu pois não é mais como era antes. Jisung já não é mais seu namorado, então você está dispensado dessa função. — Lee Minho respondeu com certa desdém em seu tom de voz.


— Desde quando você virou o porta-voz dele? Vocês nem ao menos são próximos o suficiente para isso. Eu até tolero ouvir as gracinhas do Lee Felix, mas de você? Pelo que eu me lembre, vocês eram apenas colegas distantes antes de Jisung sair de casa. — Adam se aproximou, fazendo um arrepio de receio subir pela minha espinha.


— Minha relação com Jisung não lhe diz respeito e eu não me importo com você e sua falta de noção. Jisung terminou com você pois você o traiu. Está muito difícil digerir isso? Você o perdeu por sua falta de caráter, apenas supere. — Senti a mão de Minho no final das minhas costas e dei um leve pulo com o susto, fazendo Adam nos encarar pensativo. — Vamos, Jisung!


— Então é isso, não é? — Adam perguntou em um tom maldoso. — Como eu não percebi antes? Na verdade, eu até que suspeitava, mas é bom eu ter uma confirmação agora. Jisung sempre esteve distante de mim para estar mais perto de você. Cheguei a mencionar minha desconfiança, mas agora, vendo vocês dois juntos... Eu tenho certeza. Fala sobre traição mas esta aí com ele, até mesmo morando com ele. Não acho que fui o único a trair. 


— Mas... — Pisquei atónito com sua afirmação.


— Você não vai poupar esforços para proteger esse seu ego frágil, hum? Pensou ser bom o suficiente para continuar com Jisung após a traição. Achou que ele ficaria desesperado o suficiente para ignorar o que fez apenas para tê-lo ao lado. Nada do que disser vai fazer com que ele volte para você, então não se incomode em tentar arranjar uma justificativa ou mais um culpado. Você é o único culpado aqui. — Vi Minho trancar o maxilar e fechar um dos pulsos com força.


— Vamos logo! — Murmurei para Minho, enquanto puxava sua mão apertada em punho e entrelaça-la com a minha.


— Quero ver o que o resto da faculdade vai achar quando souber que começou a morar com um cara que mal falava enquanto ainda namorava comigo. Quero ver o que vão achar de estar junto com ele poucos dias depois do nosso término. — Adam murmurou ainda com os olhos fixos nas nossas mãos juntas.


— Eu não estou....


— Jisung não te traiu, mas você acertou, estamos juntos. — Lee Minho se projetou para frente, olhando no fundo dos olhos de Adam.


...

Heey,

Voltei com essa também :) roteiro está todo escrito, me dediquei muito ;) não deixem que eu desanime :)

Comentem ✨💚 +10 comentários e eu volto ;)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Friend, My Lover | Versão Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora