Lee Minho
- O que vai fazer com relação a apresentação? - Hyunjin perguntou enquanto segurava uma de minhas mãos para conseguir se alongar. Firmei meus pés no chão, deixando com que ele jogasse todo o peso do corpo para trás. - Todo mundo já escolheu um par, menos você.
- Eu não sei quem escolher. - Murmurei e olhei ao redor, enquanto sentia meus músculos tensionarem por conta da força. - Jisung vai fazer par com Felix e eu não tenho intimidade com mais ninguém daqui.
- Você está no curso de dança, meu amigo. Não pode pensar que para uma dança precisa ter intimidade, precisa ser totalmente profissional. Não precisa gostar ou conversar, apenas escolha alguém e trabalhe. - Ajeitou o corpo e respirou fundo.
- Eu sei disso. - Dei de ombros e peguei minha garrafa d'água. - Seria mais fácil se eu soubesse pelo menos o nome de alguém. - Ri sem humor.
- É estranho você ser tão popular quando nem ao menos se esforça para falar com as pessoas. Eu preciso fazer muito esforço para as pessoas gostarem de mim mas você não, você só precisa dar um aceno de cabeça para fazer todos gostarem de você. - Hyunjin revirou os olhos e puxou a garrafa da minha mão. - Eu sou seu amigo e nem sei o porquê, você nem ao menos é divertido ou carinhoso. - Deu um grande gole na água e eu fiz uma careta, recusando a garrafa quando ele tentou devolver.
- Felix. - Respondi simplório. - Você quis formar uma amizade comigo para se aproximar do Felix. Fui o primeiro da faculdade a fazer amizade com Felix mas Jisung que se tornou melhor amigo dele. Ou seja, você perdeu seu tempo.
- Você se tornou melhor amigo do Jisung, isso me deixa um pouquinho perto do que eu quero. - Deu de ombros. - Felix acabou juntando todo mundo e eu agradeço por isso, sou péssimo em fazer amizades. Consegui você, consegui Jisung, consegui Bang Chan e vou conseguir Felix como meu namorado.
- Falando no "Brownie boy"
Felix entrou na sala com uma expressão de poucos amigos, arrastando um Jisung com uma expressão assustada, parecendo vasculhar com os olhos todos os cantos da sala.
- Vocês estão atrasados. - Murmurei.
- Não fale comigo! - Felix grunhiu e eu dei dois passos para trás.
- O tempo fechou, sunshine? - Arqueei uma sobrancelha. - O que aconteceu?
- Eu te digo o que aconteceu! - Levantou um dedo em minha direção e eu o segurei, mantendo perto do meu peito. - Fomos na lanchonete perto da entrada do campus.
- Então cadê meu americano? - Hyunjin perguntou e Felix o lançou um olhar cortante. - Desculpe.
- Resumindo, Adam apareceu e foi um caos. - Felix suspirou e Hyunjin estendeu minha garrafa d'água para ele.
- Seu ex? - Perguntei a Jisung.
- Sim. Eu tentei me esconder dele mas não adiantou de nada. - Choramingou.
- Você está com o moletom dele. - Murmurei e arqueei uma sobrancelha.
- Eu sei disso! - Choramingou mais alto e mordeu a manga do moletom.
- Pode me dizer porque está com o moletom dele?
- Esse moletom é muito confortável, estou usando ele a mais de um mês e me esqueci completamente que pertence ao Adam. - Respirou fundo algumas vezes mas voltou a choramingar e bater os pés no chão logo em seguida.
- Abraço? - Abri meus braços para ele, que caminhou sem muita vontade até estar com a testa pressionada em meu ombro.
- Adam o ameaçou. - Felix murmurou para Hyunjin e eu afastei Jisung pelos ombros, para olhá-lo nos olhos.
- Abraço. - Jisung formou um bico com os lábios.
- Ele te ameaçou? Como? Por que?
- É uma longa história. - Jisung mordeu o lábio apreensivo e Felix bateu o pé no chão.
- Não é não. Jisung tentou se esconder, Adam reconheceu o moletom, puxou Jisung pelo capuz, insinuou que ele tem algo com você, Jisung deu um tapa no rosto dele, todo mundo riu, Adam disse para eles se resolverem porque para ele o relacionamento ainda não acabou, e basicamente ameaçou de seguir Jisung por aí. - Felix disse tudo em um fôlego só e deu um grande gole na água.
Levantei minhas sobrancelhas e voltei o olhar para Jisung. - Jisung?
- Ele vai vir me buscar. - Formou um bico com os lábios e eu o puxei para um abraço.
- Ele não vai fazer nada com você, nós vamos para o apartamento juntos, está bem? - Jisung assentiu sem muita vontade. - Agora me dê um sorriso.
- Eu não quero, Min. - Fungou e eu o apertei mais em meus braços. - Acho que estou com um pouco de medo dele. E se ele decidir me perseguir e até mesmo fazer algo comigo? Se ele quiser descontar o tapa que eu dei nele? Se ele tentar me obrigar a voltar com ele? E se...
- Se acalme, Hannie. - Segurei seu rosto e o fiz olhar em meus olhos. - Não vou te deixar ficar sozinho com ele. Estamos morando juntos agora, vou te acompanhar até o apartamento todos os dias.
- Você tem treino de futebol.
- Ele também tem, vou ficar de olho nele. Hyunjin ou Felix podem te acompanhar nos dias que eu não puder. Podemos conversar com Bang Chan também. Adam está fazendo isso para te pressionar a voltar com ele. Não acredito que ele vá fazer algo com você, ele só quer te forçar a aceitá-lo. Ele vai perceber que você não o quer mais e vai desistir. Adam é do tipo que não se esforça em nada, eu duvido que ele vai gastar todas as energias em um relacionamento.
- Está bem. - Jisung murmurou e limpou as lágrimas que escorreram por seu rosto.
- Barriguinha! - Falei com uma voz fofa e ele me deu um tapa no braço, soltando uma risada fraca em seguida. - Estou falando sério, mostra a barriguinha!
- Minho! - Riu quando eu puxei o moletom para cima e deslizei minha mão algumas vezes por sua barriga.
- Barriguinha! - Sorri e o puxei mais uma vez para meus braços. - Cutie cutie!
- Que vergonha! - Jisung escondeu o rosto em meu pescoço e meu sorriso aumentou.
- Aposto que está se sentindo melhor.
- Eu ainda estou sentindo muita raiva, acho que preciso de alguém para esfregar minha barriga também. - Felix riu fraco.
- Quer que eu tente? - Hyunjin levantou a mão e eu ri de sua expressão séria para Felix.
- Não ri não, ele está falando sério. - Falei quando Felix começou a rir.
...
Comentários são importantes para eu não desanimar da fic ❤ :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Friend, My Lover | Versão Minsung
FanfictionNinguém sabe tratar Han Jisung da forma certa, apenas Lee Minho. Ninguém sabe como abraçar, beijar e cuidar dele da forma certa, apenas Lee Minho. Ninguém faz ele se sentir amado, apenas Lee Minho. Ou, Han Jisung não consegue se apaixonar pois n...