LarsChegou o momento mais chato de hoje para Lars, a festa, já que como disse antes, para ele não passava de uma perca de tempo.
Estava se arrumando no banheiro, até que...
- Lars! Anda logo garoto, estamos atrasados! - grita seu pai que bateu forte na porta do quarto.
Roupa de Lars :
Adom (pai de Lars) praticamente o obrigou a usar essa roupa, mas como o garoto iria encontrar com Mago Lowe, não ligou, queria dar uma boa impressão.
- Tô pronto. - O garoto diz abrindo a porta e logo a fechando.
- Está lindo filho. - diz a mãe passando a mão no tecido da roupa, garantindo que não estava amarrotada.
- Digo o mesmo mãe. - o garoto confessou com um sorriso mais lindo do universo.
- Vamos Amara? - perguntou Adom estendendo a mão para a esposa.
- Claro amor. - logo estendeu a mão a colocando por cima da do marido que logo a beijou.
Os dois saíram e nem se dispediram de Lars, mas o garoto já estava acostumado com essa "melosidade".
#
Lars estava no festival, entediado comendo alguns petiscos do banquete.
Não via a hora de se encontrar com o grande Mago Lowe.
Mas tinha um certo detalhe muito importante para está noite, o duelo que Lars iria fazer contra Iron. Um dos guerreiros mais fortes da aldeia, conhecido pela sua monstruosa força.
Só de lembrar do duelo, estava muito preocupado, pois, não queria chegar na frente do mago dos magos todo ralado.
O anúncio do primeiro duelo, segundo, terceiro, e o quarto. Que por falta de sorte era o de Lars.
Ele se prepara no vestiário assim como seu oponente colocando as armaduras. E logo se preparam na arena de terra vermelha.
Somente sua mãe estava na plateia, pois seu pai era o líder da aldeia,então ficava em um certo trono o observando de longe. O que fez ele ficar mais nervoso ainda pois não queria decepciona los.
Pensamentos de Lars :
" eu deveria ter frequentado mais as aulas de treinamento, estou morto. "
Às vezes ele tentava pensar em coisas aleatórias, para esquecer que talvez todos aqueles feéricos em sua volta o vissem apanhar feio.
- 3,2,1, COMEÇEM! - anunciou o juíz.
Lars estava correndo como nunca, colocou toda a sua concentração na espada.
Logo, as espadas formaram um X, fazendo aquele impacto angustiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dores e Flores
Fantasía"Entre dores e flores" conta sobre Maya, uma garota de 16 anos que perdeu o irmão recentemente em um conflito com os feéricos. Seu irmão mais velho, Allu, era o capitão da segunda divisão de seu vilarejo. A morte deixou Maya muito abalada, pois além...