(💌) esse imagine é um pedido.
atualmente, depois de eu ter dedicado tanto na dança, finalmente cheguei onde eu queria e até mais um pouco...hoje eu sou uma dançarina que é chamada para participar de vários mv's famosos e shows também...isso tudo parece um sonho, sabe? e na verdade era um sonho, o meu sonho desde pequena, que se tornou realidade...enfim, eu fui chamada para participar de um mv do itzy e, eu estou muito ansiosa, até porque eu acompanho as meninas. daqui a pouco eu estarei no estúdio junto com elas.
(🕑) Q.T.
tempo depois que cheguei no estúdio, as meninas já estavam lá, todas com os figurinos quase prontos, só faltava eu me arrumar, então uma maquiadora veio até mim e fez a minha maquiagem, e enquanto isso, eu olhava para as meninas, com um nervosismo, pois nunca falei com elas pessoalmente antes. ryujin não parava de olhar pra mim, e eu não sabia realmente o porquê, porém eu a olhava de volta.
todas as meninas já estavam arrumadas, inclusive eu, e conversamos um pouco antes de irmos gravar. tempo depois de gravar as cenas, tivemos uma pausa pro café, e então fui buscar o meu café que não pode faltar, até eu sentir alguém se aproximando de mim.
— oi, s/n! - disse aquela voz suavemente. me virei no mesmo instante e percebi que era a ryujin.
— ooi, ryujin .. — eu disse, um pouco nervosa.
— eu posso tomar um café com você? - ela perguntou, com um sorrisinho discreto no rosto.
— ah, pode sim!fomos para um local isolado de todo mundo, e peguei os lanches que trouxe de minha bolsa. embora lá tinha o que comer, eu sempre gosto de trazer os meus lanchinhos de casa.
— é .. s/n, você realmente é uma ótima dançarina. eu te acompanho desde sempre. — eu fiquei completamente surpresa na hora, tipo, como assim a RYUJIN me acompanhar? isso só pode ser um sonho.
— você acompanha o meu trabalho? — eu perguntei, dando um leve sorriso.
— sim, e na verdade já tem tempo. — ela sorriu de volta e ficamos conversando por mais um tempo, até ela fazer uma pergunta...questionável, eu diria.— s/n, você namora? — perguntou ryujin, olhando fixamente para mim, e isso me deixou nervosa.
— eu não...por quê? — disse rapidamente, com a voz um pouco trêmula por conta do nervoso.
— bom saber...
— como assim?
— ah, não é nada demais...eu só acho você muito bonita e...atraente. — ela foi se aproximando.
— você a-acha? — senti minha respiração acelerar.
— eu não só acho, como tenho certeza, e você pessoalmente é mais bonita ainda.nesse momento, vi ryujin olhar discretamente ao redor, provavelmente para ver se tinha mais alguém ali, mas ela não encontrou ninguém, e só...continuou o que ela estava fazendo, ou melhor, prestes a fazer. eu sempre tive um crush na ryujin desde quando a conheci na mídia, então ela me tem muito fácil.
ela olhava para os meus lábios, e eu devolvia o olhar, e cada vez mais íamos nos aproximando, até que senti uma das mãos dela em minha cintura, me puxando pra mais perto, agora com nossos lábios quase se encostando, e então, ela me beijou...um beijo calmo, lento, talvez apaixonado...quem sabe. eu retribuí, com um pouco de receio de alguém chegar ali. ela levou sua outra mão até a minha nuca, acariciando o local, e a cada toque, eu ficava com mais vontade de beijar ela mais e mais vezes. depois de um tempo nos beijando, paramos um pouco pois estávamos com medo de alguém chegar ali, e ficamos nos olhando por um certo tempo..— e-eu não sei o que dizer- — eu disse, um pouco tímida por conta do que acabou de acontecer.
— não precisa dizer nada, gatinha. se você quiser mais um pouco...eu passo na sua casa de noite, se você estiver livre.
— eu estarei, e mesmo se não tivesse, eu iria remarcar os meus compromissos só pra te beijar de novo. — disse, com um sorriso discreto no rosto.
— é tão afim de mim assim?
— talvez.
continua...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛
Ficção Adolescente- 𝐕ocê gosta de imagines elaborados e variados? então você está no lugar certo. ★ 𝐈magines feitos por mim.