Capitulo 15

17.7K 1.7K 50
                                    

Olá, meu povo lindo! Hoje eu trouxe novidades! Como havia prometido que a verdade apareceria, cá estamos nós! E não coube tudo num único capítulo, então eu venho com dois! Eba!!!!!!!!!!

Eu espero mesmo que gostem! Vamos 15, logo em seguida o segundo e então uma indicação, ok?

Espero que gostem, meus amores!


Capítulo 15

Já passavam das dez horas da manhã e eles estavam a todo pique nos exercícios. Hawk estava focado. Era visível que queria de fato se recuperar para a luta de volta. Mas os sorrisinhos maliciosos e olhares gulosos estavam ali, o tempo todo. Ela acreditava que ele não fizera nenhum de seus gracejos, pois sua equipe estava à volta deles. E Michaella ficava aliviada assim. Além disso, já gostava muito dos seguranças. Eram gentis e muito engraçados.

Há certa hora, o sorriso de Murdoch, companhia constante do grandão, sumiu de súbito e ele balbuciava, seus olhos voltados para a entrada da academia:

- Oh-oh!

Todos acompanharam seu olhar, inclusive Michaella. Foi quando notou uma linda ruiva acenando animadamente para eles e então corria em direção ao grupo:

- Oh, merda... - ouviu Hawk grunhir.

- Demolidor! - a recém-chegada exclamava, pouco antes de se lançar nos braços dele - Eu senti tanto a sua falta! - e tascava-lhe um beijo possessivo nos lábios.

O queixo de Michaella caiu enquanto os demais riram baixinho e faziam piadinhas. Cruzando os braços e torcendo os lábios, ela ficou observando a cena, parada bem atrás do casal.

A tal devia ser bem intima de Hawk, pois nem mesmo se importava com o fato de ele estar suado. Agarrava-se ao homem, devorando seus lábios com volúpia. E esse muito sem graça pelo ataque, seus olhos bem abertos a encaravam.

Michaella desviou seu olhar. Sabia que não tinha direitos, mas a vontade de pegar aquela garota pelos cabelos e a afastar de Hawk era enorme. Odiava a maneira sensual coma a qual se esfregava nele!

Então ele colocava fim ao beijo, segurando a ruiva pelos ombros:

- Claire, querida... estamos em público...

- Oh, perdoe-me, mas é que eu estava com muita saudade! Não nos vemos há meses! - dizia, ainda agarrada ao peito do homem - Eu estava em Nova Iorque quando soube que você se encontrava em Martha's. Não resisti e peguei o primeiro voo para cá.

Era impossível, mesmo que Michaella disfarçasse não era difícil notar seu olhar contrariado. Tudo do que ele não precisava agora era que Claire aparecesse! Além de sua ex., ela fora uma das únicas mulheres com quem se relacionara em todos esses anos. Foram amantes e agora eram grandes amigos... que transavam de vez em quando. Chamavam de amizade colorida:

- Puxa, isso é muito legal, Claire, mas estou no meio de uma sessão de fisioterapia agora - apontava para Michaella.

Então a outra se suas sobrancelhas se arqueavam, parecendo surpresa. Michaella também se viu espantada. A outra era muito parecida com ela! Olhos verdes, cabelos ruivos... A semelhança era gritante!

- Oi - estendia-lhe a mão - Sou Claire Ford. Amiga do Demolidor aqui! - acrescentava, ainda agarrada a ele.

- Michaella Tate - retribuía o gesto - a fisioterapeuta. Já estamos quase terminando e então ele será todo seu! - finalizou ela com um sorriso tão forçado que fez suas bochechas doerem.

- Oh, isso é ótimo! Eu vou procurar um quarto para me instalar e você me liga quando terminar, ok? - dizia para um completamente constrangido Hawk.

Hawk - O Demolidor - Sempre te pertenci - DISPONÍVEL NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora