Capítulo 13

16.5K 1.7K 92
                                    

Olá, pessoas lindas do meu coração! Hoje estou chegando mais cedo!

Amores, desculpem pela demora das postagens, mas a semana foi para lá de corrida! Juro que estou tentando ser mais constante, mas não está em minhas mãos!

Creio que hoje é só isso!

Espero que gostem, comente, me deem estrelinhas, se acharem que mereço, ok?

Beijokas estaladas e até breve!


(PS= próximo post, é uma indicação de livro. Assim, quem não quiser olhar, só ignorar, certo?)



- Mas e quanto à clínica? Como fazer, se ele te quer em tempo integral?

Ela ignorou a ironia na frase do amigo, enquanto caminhavam de volta ao salão:

- Eu tenho férias atrasadas. Aliás, eu nunca tirei férias desde que comecei a trabalhar lá, então... creio que isso não seja problema.

- Mas me diga. Com esse dinheiro, vai contratar outro advogado, certo?

- Ky, não comece! E não, esse dinheiro não é o suficiente para contratar outro advogado! Mas vai dar para quitar o meu débito com ele...

Kyle bufou:

- Bom, você sabe o que eu penso sobre esse sujeito, amore!

- Mas ele não me deu nenhuma prova dessa incompetência da qual suspeita, Ky! E ele já conhece todo o caso do Trent. Não quero me arriscar trocar agora e prejudicar meu irmão!

- Tão cabeça dura! - ele segurou a cabeça dela entre as mãos e beijou sua testa - Volte ao trabalho que eu vou malhar minha bunda! Ela tem de estar firme para o próximo ensaio... - já se ia, mas girou no eixo - Hey, o fotografo bonitão, aquele que tirou suas fotos não para de perguntar quando vai posar para ele de novo... Está aí uma oportunidade de ganhar mais um dinheirinho extra.

Michaella fez uma careta:

- Sabe que não curto isso, né? Naquela época eu só fiz pelo dinheiro mesmo. Mas agora, posso me dar ao luxo de recusar... se eu aceitar trabalhar com Hawk.

- Bom, isso já parece certo na sua cabeça, não é mesmo? Faça o que tem de fazer, Ella! Siga sua cabeça e conte comigo para tudo! - abraçou-a brevemente - Te amo, ruiva!

Ela sorriu e mandou um beijo para o amigo:

- Também te amo!

Com a decisão tomada, Michaella ligou para Callie e lhe explicou a situação. Quando ela disse quem seria seu mais novo cliente, amiga gritou muito do outro lado da linha. E só aceitou liberá-la, depois que prometeu lhe conseguir um encontro para que tirasse fotos com Hawk Cameron.

Melissa ficou extasiada com a noticia. Disse que seria uma promoção e tanto para o hotel. Que trabalharia com o Demolidor para que, no tempo certo, deixasse que divulgasse que estava fazendo seu tratamento no Hotel/Spa Beauty Serendipity.

As quinze para as oito da manhã, Michaella estava batendo na porta de Hawk. Após algumas batidas insistentes, Hawk abria a porta de um supetão.

Isso não a assustou. Mas vê-lo de calça de pijama, sem camisa, os cabelos bagunçados e olhar sonolento... Ah, isso sim fez seu coração disparar.

Mas ela tinha uma missão. E estava ali para começar a cumprir:

- Eu aceito o serviço - foi direta -Serei sua fisioterapeuta. Mas só - erguia um dedo em riste, como um aviso - sua fisioterapeuta! Se você tentar algo, além disso, eu estou fora!

Hawk - O Demolidor - Sempre te pertenci - DISPONÍVEL NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora