Olá, pessoas lindas! Já estava com saudades de todos vocês!!!!
Mas tenho de confessar que estou com um friozinho na barriga! KKKKKKKKKK
Torcendo muito para que Hawk e Michaella conquistem vocês, como foi com Zane e Quinn.
Nervosa com a estreia, mas vamos lá! A seguir, vou fazer de novo minhas indicações, ok?
Bejos, beijos, beijos!
1º Capítulo
Hawk entrou apressado na casa de praia que dividia com sua equipe, em Miami. A corrida não havia funcionado dessa vez! Estava ainda mais agitado que antes.
Como sempre, mulheres era o que não faltavam por ali. Seus seguranças estavam espalhados pela sala, cada um com uma garota pendurada no braço. Bom, ele também usufruía dessas companhias, mas naquele dia não estava a fim. Nem mesmo quando a loira estonteante sentada no colo de Murdoch o olhou com luxúria. A garota o devorava todo, prostrando seus seios fartos mal encobertos pelo decote mais que generoso, mas nem tudo isso foi capaz de instiga-lo.
Havia tomado uma decisão e esperava não se arrepender dela!
— Murdoch, preciso falar com você! — ao que notou que o outro fez pouco caso, reforçou com tom arrogante — Agora! — e seguiu para a enorme cozinha da casa, pegando uma garrafa de agua e a virando quase toda em poucos goles. Quando o segurança, com cara contrariada apareceu, ordenou — Me acompanhe até o escritório! — e seguiu a passos duros, seguro de que seria acompanhado.
— Hey, eu estava me divertindo ali, amigão! — Murdoch reclamava em tom de brincadeira — O que pode ser tão urgente que não podia esperar? E outra, porque nem olhou para as meninas lá dentro? Você costuma se fartar com elas! Isso é estranho, vindo de você...
— Murdoch, dá para calar essa maldita boca, cara? — foi seco. Realmente não estava no melhor dos humores naquele dia.
Já no escritório espaçoso e luxuosamente decorado, Hawk jogou a garrafa já vazia no lixo e encostou seu quadril na mesa de madeira nobre:
— Wow! — o segurança ergueu as mãos em rendição e sentou-se na cadeira frente ao chefe — Ele não está para brincadeiras!
— Não mesmo! — concordou com tom enfático — Eu preciso me faça um favor — disse logo.
— Sou todo ouvidos!
Sua equipe era bem grande. Ia dos quatro seguranças a cozinheiro particular. Num total, devia ter a seu lado, umas 12 pessoas. Incluindo seu pai e seu irmão adotivos. Seu pai era seu treinador. Na verdade eram como uma grande família. Estavam sempre juntos. Mas isso não impedia Hawk de se sentir muito sozinho...
Havia escolhido Murdoch entre todos, pois já havia sido militar e tinha irmãos que trabalhavam na polícia:
— Eu preciso que investigue uma garota para mim.
Percebendo que seu tom sério, o outro não fez suas piadas dessa vez.
— Ok! O que tem para que eu possa começar?
— O nome dela é Michaella Tate. Deve ter agora 28 ou 29 anos. A última vez que a vi, foi há 12 anos, na minha cidade natal, Martha’s Vineard — sacou do celular, um modelo último tipo e procurou por uma foto dela. Sim, ele vergonhosamente guardava fotos dela! Odiava-se por isso e sempre jurava que iria rasgar as de papéis e apagar as que tinham salvado no aparelho, mas nunca conseguira de fato fazê-lo!
Buscou por uma imagem em que ela lhe sorria. Lembrou-se de quando tirou aquela foto. Era fim de tarde e eles estavam na praia. A forma como o sol iluminava o rosto dela... parecia um anjo! E a forma apaixonada que olhava para ele... como ele poderia deduzir que era tudo forçado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawk - O Demolidor - Sempre te pertenci - DISPONÍVEL NA AMAZON
Romantik(15 CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO) COMPLETO NA AMAZON Ele é um lutador. Não por opção. Nunca foi seu sonho. Depois de ser traído pela mulher que amava, deixou que seu pai adotivo guiasse sua vida. Odiá-la era seu dever! Tenta apagar o sabor de seus b...