Espero que gostem.
Boa leitura!_____________________
Namoro com Deidara a alguns meses. Eu amo seu jeito estressadinho. Mas hoje estou de mal humor e ele estava me estressando com a frase "A arte é uma explosão ", eu sei que a arte dele é linda e realmente é uma explosão, mas estou estressada e ele está discutindo sobre isso direto.
-Eu já entendi que a sua arte é uma explosão, Dei. Agora por amor de Rikudou, pare de repetir isso direto.
-O que deu em você, hum? Está fazendo desfeita da minha arte?
-Está colocando palavras em minha boca- murmurei e ele virou a cara - Vai ficar irritado comigo só porque não estou afim de ficar ouvindo seus chiliques?!
Ele apenas se virou de costas e saiu do meu quarto e bateu a porta.
-ah, vai tomar no cu também, eu hein- digo irritada e me joguei na cama, estou exausta, tive uma missão com o Kisame e Itachi. Estou com meu corpo gritando por uma massagem, eu pedi para o Dei fazer uma em mim, mas ele nem sequer escutou.
Respirei fundo e encarei o teto.
Criei coragem e fui tomar um banho e coloquei uma calça de moletom preta junto a um top preto também, coloquei uma sandália e desci para comer alguma coisa e depois relaxar em minha cama.Quando cheguei na cozinha, Tobi estava sentado na mesa comendo um sanduíche.
-Oi Tobi!- o cumprimentei e ele ficou paralisado, parece surpreso, logo arrumou a sua máscara laranja e se virou para mim- O que foi, Tobi?
-Não aconteceu nada, Sn-chan, Tobi só ficou surpreso por não ter sentido sua presença
-Ah, foi mal. Tenho costume de ocultar meu chakra para missões... sabe como é - digo e ele balançou a cabeça concordando comigo -Cadê o resto do pessoal?
-Alguns estão em missão, Sn-chan- ele diz e apoia os cotovelos na mesa e logo a cabeça em suas mãos -Sn-chan tem um abdômen bonito!
Corei com seu elogio, até porque não sei qual é a expressão no rosto do Tobi.
-Ah... obrigado, Tobi - sorri e fui até o armário de cozinha para ver se tem algo bom para comer.
-Eu preparei um sanduíche a mais, se a Sn-chan quiser comer...- Tobi diz e eu abri um largo sorriso em sua direção
-Ah tobi, fico muito feliz!- digo e ele aponta para o lado dele e eu me aproximei, ele desliza o prato para mim e eu me sentei ao seu lado, dei uma mordida e revirei meus olhos, que coisa gostosa, está muito bom!- Oh céus, esse é o melhor sanduíche que eu já comi em minha vida!
Tobi está me observando com sua cabeça descansando em sua mão, seus cotovelos estão apoiados na mesa.
-Tobi agradece o elogio- ele continua me observando a comer e eu me viro para ele
-Não vai terminar o seu?- perguntei e ele negou com a cabeça
-Só quando a Sn-chan sair...- ele diz e eu estreitei meus olhos
-Está com medo que eu veja seu rosto?- perguntei e ele não disse nada- eu não contaria a ninguém, tobi.
-Eu sei, mas é que não posso correr o risco de que a Sn-chan se apaixone pelo Tobi - ele diz e eu ri -Deidara Sen-pai ficaria com ciúmes!
-Se afaste dela Tobi, Hm!- Deidara aparece de repente na cozinha
-Pare com isso, não era você quem estava de palhaçada agora a pouco?- indaguei e terminei o pedaço do meu sanduíche e olhei para Tobi -Ainda quero ver isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Naruto
Fanfictionvenha se iludir junto á mim com imagines desses personagens maravilhosos. Plágio é crime, crie e não copie!