Este capítulo possui conteúdo Hot, se não gostam deste tipo de conteúdo podem ficar a vontade para pularem!
Aqui vão encontrar um Madara totalmente cadelinha da Sn.
Se encontrarem algum erro, me avisem por favor.
Espero que gostem
Boa leitura!
____________________________Fazem 3 meses desde que Madara me pediu em casamento no casamento do Hashi.
Nosso noivado está indo bem, ele é uma pessoa maravilhosa comigo.Estamos agora deitados nus na cama enquanto eu faço um desenho imaginário em seu peitoral totalmente definido.
-Sabe aquela vez que você me perguntou o motivo de eu não ter ido embora em busca de poder?- ele começou e eu me apoiei pelos cotovelos e olhei em seu rosto assentindo.
-Você me disse que isso era história para outro hora- digo e ele assentiu -E qual era?
-Sabe, de algum modo, minha alma já conhecia a sua alma antes que tivéssemos tido a chance de nos encontrar...- ele começou e eu o encarei atenta a cada palavra que saia da sua boca- sempre fui ansioso para ser feliz. Porque a solidão me consumiu toda esperança que eu tinha, e com você deixei de ter essa pressa e passei a viver todo o momento como ele sempre foi, único.
Meus olhos encheram de lágrimas
-Então sn, o motivo de eu ficar foi você!- eu o beijei apaixonadamente e ele retribuiu da mesma forma -É nítido em nosso olhar, nos pertencemos como nunca havíamos pertencido a alguém antes.
Ele diz após nos separarmos do beijo.
-Você é o meu significado favorito do que é amor- digo e ele sorriu lindamente -E de pouco em pouco, você se tornou muito para mim!
Ele me puxou para mais um beijo e eu montei em cima dele, ele se sentou na cama e agarrou a minha bunda.
-Quero fazer um filho em você - ele diz e aumentou a intensidade do beijo, gemi em meio ao beijo e senti seu membro em minha buceta, arfei quando sua boca foi de encontro em meu pescoço - Você deixa?
Não consegui responder quando ele levou sua mão em meu ponto de prazer e eu gemi em meio ao beijo, ele encaixou seu pau em minha entrada e eu desci devagar e comecei a rebolar lentamente, ele gemeu em meu ouvido e eu intensifiquei a velocidade da minha quicada, revezei entre sentadas e pontuarismo. Ele gemia baixinho em meu ouvido, ele agarrou meu pescoço e apertou. Inclinei seu tronco para que ele deitasse e comecei a quicar com mais intensidade e nossos gemidos foram aumentando.
Quando minhas pernas começaram a cansar, fiz um 8 imaginário e ele fechou os olhos e apertou minha coxa firmemente, senti meu orgasmo vir assim como seu pau pulsou dentro de mim. Apertei minhas mãos em seu peitoral, onde deixei minha marca nele e soltamos um gemido mais arrastado e então gozamos juntos.
Ele me puxou para que me deitasse em cima dele, sinto seu pau ainda dentro de mim e os nossos líquidos misturados desceram por nossas pernas.
Logo seu pau escorrega de dentro de mim e sinto um vazio.
-Essa foi a rapidinha mais gostosa que eu já tive- ele disse e mordeu meu ombro e eu ri- Eu acho que depois dessa o meu filho vem...
-Eu tomo remédio, amor - digo e ele murmurou um "merda" - depois que a gente casar, podemos pensar nesta ideia.
-Está bem...- ele murmurou e eu levantei minha cabeça para olhar em seus olhos
-Own, você realmente quer ter um filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Naruto
Fanficvenha se iludir junto á mim com imagines desses personagens maravilhosos. Plágio é crime, crie e não copie!