Este capítulo possui conteúdo Hot, se não gostam deste tipo de conteúdo podem ficar a vontade para pularem.
Usem camisinha!
Espero que gostem
Boa leitura!
_____________________________Já fazia um tempo que eu estava obcecada pelo Nara. Ele tem um jeito que estranhamente me atrai, ele é sério e preguiçoso, nada é interessante o suficiente para ele se sentir animado para deixar a preguiça de lado.
Será que ele também tem preguiça para transar?
Dei de ombros após esse pensamento, e por fim fechei o livro no qual não estava conseguindo prestar atenção o suficiente para lê-lo.
Estou sentada na praça principal de Konoha, o sol está quente e o calor está ficando insuportável, já que são quase meio-dia.
Fechei meus olhos após um vento gostoso me refrescar e então ouço alguém me gritar de longe.
-Sn!- abri meus olhos e vejo uma figura loira correndo em minha direção, fechei meus olhos novamente -Sn?
-Estou ouvindo, Naruto - digo com um suspiro longo - Não precisa gritar.
-Então por que não me respondeu?!- ele estava me olhando emburrado -Estou indo tomar um banho na cachoeira, está afim de ir?
Ele me olhou com aqueles olhos de cachorrinho e eu sorri minimamente.
-Todos vão estar lá?- com a minha pergunta ele assentiu com um enorme sorriso -Então vamos, aproveito e passo na minha casa para trocar minha roupa por uma de banho.
-Certo!- ele diz saltitante e ele me seguiu até a minha casa e ficou na porta.
-Não vai entrar?- perguntei com a sobrancelha arqueada e ele parecia surpreso -Entra loirinho, não vou demorar muito.
Com isso ele entrou meio que exitante e eu fui para meu quarto, meus pais estão em missão, vão voltar só na próxima semana.
Coloquei um biquíni preto e um vestido preto da mesma cor. Na mochila coloquei duas toalhas já que vi que o Uzumaki não trouxe uma mochila.Quando cheguei na sala, ele estava de pé na frente da cômoda olhando os porta retratos. Fui até a cozinha para pegar alguns biscoitos para lanchar e água.
-Você conhece Shikamaru a bastante tempo, né?- ele perguntou e eu assenti e fomos até a saída -Acho que ele tem uma quedinha por você.
-Por que acha isso?- perguntei após já estarmos na rua movimentada
-Porque ele fica te observando quando você está distraída...- ele diz com um sorriso provocador- E você também tem uma quedinha por ele, já que faz a mesma coisa.
Arregalei meus olhos levemente, fui pega no flagra e ainda por cima foi o Naruto. Mudei logo minha expressão e o encarei com tédio.
-Você observa as pessoas a sua volta, mas não vê o que está bem a sua frente!- digo me referindo a Hinata que é apaixonada pelo Naruto desde que se conhece por gente, e ele não vê isso.
-Do que está falando?- perguntou confuso e eu revirei meus olhos, já estávamos quase perto da cachoeira e pudemos ouvir as vozes do pessoal.
-Se prestasse mais atenção...- dei de ombros e o pessoal nos viu
-Oe Sn! - a voz da Sakura estava animada -Que bom que você veio!
Sorri e vi que ela nem se quer olhou para o loirinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Naruto
Fanfictionvenha se iludir junto á mim com imagines desses personagens maravilhosos. Plágio é crime, crie e não copie!