Este capítulo possui conteúdo Hot, se não gostam deste tipo de conteúdo, podem ficar a vontade para pularem.
Pedido de:Hellen_Black.
Boa leitura!
________________________Me chamem do que quiserem, mas eu confesso que me sinto completamente rendida por um tal de Kisame Hoshigaki.
Eu entrei na Akatsuki a pouco tempo, sou uma renegada do país da neve. Eu era constantemente observada, pelos próprios shinobis e aldeões da minha vila. Eu possuo um kekkei kenkai, que consiste em transformar água em cristais de gelo, eu aperfeiçoei e me tornei mais forte, mas por conta disso, fui temida e acusada de querer trair a vila.
Nunca quis machucar ninguém, até que um dia aconteceu, fui encurralada por aldeões e acusada das mais perversas blasfêmias. Minha raiva foi tamanha, ao ponto de eu transformar todos em estátuas de gelo e com isso, as quebrei e matei cerca de umas 15 pessoas, então fui embora da vila acusada de traição.
Os membros da organização são estranhos, não me importei, até porque não sou tão diferente deles. Como seria? Tenho uma pele alva, meus cabelos são brancos, meus olhos são em uma cor de azul oceânico, não sou tão diferente deles.
As pessoas das quais sou mais próxima são, Itachi e Kisame. Hidan me trata como uma vadia que deveria estar jogada aos seus pés, Deidara não fede e nem cheira, Sasori apenas me olha com admiração e já disse que se um dia eu irrita-lo, ele iria me transformar em uma de suas marionetes. Ri com isso, eu sei que sou linda.
Kakuzu nunca proferiu uma única palavra para mim, Tobi é irritante mas é legal, Pain e Konan são muito sérios, mas já me acostumei com o jeito deles. Por isso também me fechei, para me proteger de tudo que já sofri em meu passado.-Sn?- Deidara me tira dos meus pensamentos, já que eu estava sentada no sofá enquanto olhava para um ponto fixo- Está ocupada?
-Eu pareço ocupada?- perguntei com uma sobrancelha arqueada e ele fechou os olhos enquanto respirava fundo, talvez esteja tentando se controlar, além do mais, seu temperamento é, explosivo. - O que quer?
-Queria saber se pode me substituir em uma missão, com Itachi...- ele começa e eu me arrumo no sofá, apenas para prestar atenção no que ele está me propondo.- Sabe que eu não gosto muito dele.
-O que eu ganho com isso?- perguntei com um mínimo sorriso provocador.
-O dinheiro da missão?- respondeu com a sobrancelha arqueada do seu único olho visível.
-Hm...- murmurei enquanto fingia pensar e o loiro começou a ficar com uma carranca e eu ri eternamente- Quando é essa missão?
-Hoje, ao entardecer - ele diz e cruza seus braços, começando a bater a ponta do seu pé direito no chão, freneticamente- Não tenho o dia inteiro, rainha do gelo.
Ele murmurou irritado e eu revirei os olhos.
-Eu aceito, tenho nada de bom para fazer mesmo, além do mais, estou precisando de um pouco de ação em minha vida- me levantei enquanto alongo meus braços- Vamos falar com o Pain.
Ele assentiu e me acompanhou até a sala do ruivo.
●●●
Estou arrumando minhas coisas para a missão, me olhei no espelho e sorri com o meu reflexo. Estou estonteante.
-Sn, vou te esperar lá em baixo, não se atrase!- ouço a voz do Uchiha, peguei minha capa e a vesti.
Caminhei até a sala e vejo Hidan e Kakuzu sentados no sofá. Fechei minha cara automaticamente, quando vi a figura do platinado me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Naruto
Fanfictionvenha se iludir junto á mim com imagines desses personagens maravilhosos. Plágio é crime, crie e não copie!