004
Tinha acabado de sentar na cadeira que Anayla estava sentada à alguns minutos atrás.
Vi Bill olhar para trás preocupado mas deixei para lá,já aue não era nada dá minha conta.
-Tom,Vai ver se a Anayla conseguiu fazer o pedido ! Rápido !---Não entendi a pressa do mesmo mas logo fui atrás da mesma.
E pude ver a mesma esperando ser atendida.
Peguei minha carteira e saí correndo para dar um susto na mesma, então coloquei minhas mãos geladas em sua cintura,fazendo a mesma de arrepiar.
-Que susto menino !---Ela falou se virando com a mão nas minhas, que até agora estavam em sua cintura.
Ri de sua cara e logo a fila andou e estava na vez da mesma pedir oque queria.
Não deixei de perceber que um homem encarava ela.
E o descarado estava ao meu lado.
Olhei para Anayla que falava com o moço do quiosque rapidamente.
-Mais algo senhorita?---O moço do quiosque perguntou para a mesma.
-E uma água de coco para ele !--- O moço anotou o pedido e disse que iria ficar pronto em alguns minutos.
Como era rápido ficamos em um lugar que não atrapalhasse as pessoas de pedir oque queriam.
Fiquei de frente para a mesma já que ela estava encostada na parede.
-Como sabia que eu gostava de água de coco?---Perguntei ajeitando seu cabelo que insista em balançar por causa do vento.
-Eu sei de tudo querido !---Ela falou me olhando sorrindo.
Sorri para a mesma de volta e logo nosso pedido chegou.
-Eu pago !--Falei pegando minha carteira.
-De jeito nenhum !---Ela falou estendendo o dinheiro.
-Para de ser boba ! Eu pego---Falei abaixando a mão da mesma.
-Obrigada !---Ela falou sorrindo.
Sorri para a mesma de volta e logo peguei a bandeja e ela pegou minha água de coco.
Enquanto saíamos ouvi alguém assobiar.
Como estávamos em um país estrangeiro,Anayla usava o típico biquíni brasileiro.
Olhei para trás e vi um homem sorrir de canto.
Iria voltar para traz mas senti suas mãos se encontrarem com as minhas.
-Deixe para lá,vamos voltar !---Ela falou me guiando de volta pars s barraca em que estávamos.
A Anayla é brasileira mas tem descendência alemã ! Ela mora em Los Angeles igual os outros !
Boa leitura !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hearth to hearth | Tom Kaulitz [CONCLUÍDA❗❗]
Romance☆~ Maybe it's a blessing in disguise, ( I see myself in you)♡~ será que o destino existe mesmo? anayla acreditava mas já tom nunca acreditou,eles se conheceram em uma festa qualquer e nunca mais pararam de se falar. HEARTH TO HEARTH! (🎀) 🥇#Refle...