009
SAI DO BANHEIRO E VI QUE
tom estava deitado já tomado banho,como percebi?! O dreads dele estava todo molhado junto a metade de seu corpo também.-Tom ! Vai se secar direito,assim vai molhar a cama toda.---Falei olhando para o mesmo que agora me encarava.
-Nao.---Ele falou e me deu língua.
-Ok, se ficar doente não me chame e não chame o bill.----Falei colocando meu celular no carregador.
-Isso mermo mule! Lacra nele.---Bill falou entrando com um lençol no quarto.
-Oxi,tá fazendo oque aqui? Vaza---Tom falou fazendo sinal para ele sair.
-So vim trazer o lençol para minha best ou vcs querem compartilhar o lençol também?----bill falou jogando o lençol nele.
-Vaza agora !----Tom falou empurrando bill.
O mesmo abraçou a sua amiga e saiu revirando os olhos .
-Te bonita com essa blusa em !---Tom falou olhando para anayla que agora colocava a blusa para baixo.
O mesmo riu e se deitou de novo.
-Boa noite !----Anayla falou virando para o lado oposto.
Quando a mesma ia garrando no sono ouviu um barulho e um brilho forte.
Ela olhou para o lado e encontrou tom rindo do menino brutinho.
Ele não entendia nada mas ria mesmo assim.
"Acho que é da expressão dele." Pensou anayla.
Ela aproveitou e começou a olhar tbm.
E tava uma hora que a tela ficou preta indicado que o vídeo caiu.
Só que minha sombra e a do tom apareceu.
Fazendo o mesmo quase dar um berro e ter um infarto.
-Tu não tava dormindo?!----Ele falou com a mão no coração.
-Tava mas um senhor kautliz decidiu assitir memes com uma radiação solar chamada seu celular.---Falei me virando de novo.
-Hai ai viu ! Boa noite,depois desse susto vou é dormir.----Tom falou indo deitar.
E assim os dois foram dormir mas tom não se contou e abraçou anayla.
A mesma estava dormindo então não acordaria mais.
So no dia seguinte agr.....
Boa noite e detalhe minha mão tá doendo ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hearth to hearth | Tom Kaulitz [CONCLUÍDA❗❗]
Romance☆~ Maybe it's a blessing in disguise, ( I see myself in you)♡~ será que o destino existe mesmo? anayla acreditava mas já tom nunca acreditou,eles se conheceram em uma festa qualquer e nunca mais pararam de se falar. HEARTH TO HEARTH! (🎀) 🥇#Refle...