"Arrg… Não parece nem um pouco comigo."
Sabe qual é o problema em estar apaixonada? Você é idiota. Completamente idiota, milhões de vezes idiota. Ainda me lembro de quando eu o vi pela primeira vez, saindo daquele carro segurando uma caixa de papelão. Os cabelos loiros caídos sobre os olhos azuis e ele tinha dentes faltando, uma janelinha perfeita. Estava parado observando homens esvaziando o caminhão e seus pais levando algumas caixas para dentro. Ele parecia retraído por está em um ambiente totalmente novo e eu pressentir que deveria me aproximar.
Bom, sabe o que eu fiz? Comprimentei ele com um "oi" e ofereci uma minhoca para ele. Meu Deus! Por que eu já amava os animais naquela época? Queria chorar de desgosto agora, Draco fugiu de mim me chamando de estranha, eu suspirei triste, nem tinha falado meu nome. Se naquela época eu fui idiota, imagina agora.
Encarei meu reflexo no espelho fazendo uma careta, eu não era nenhum pouco fã de vestidos, preferia calças rasgadas, não era nenhum pouco fã de roupas justas, uma camiseta folgada do Iron Maiden era perfeita e claro odiava saltos, preferia um all star ou uma bota velha. Meu Deus, eu nunca tinha passado maquiagem antes, estou me sentindo uma Drag Queen.
Sabe de uma coisa? Não vou me sujeitar a isso, mudar minha roupa por causa daquele homem lindo, perfeito e maravilhoso? Ah, talvez valesse a pena se ele me desse um olhar que não fosse "Minha vizinha é estranha".
Escutei meu celular tocar em cima da cama, tentando me equilibrar naqueles saltos caminhei em direção dela pegando meu aparelho. Bom, se eu não mudei de ideia antes, agora não tem como mais. Bufando, peguei minha mochila e sair do quarto agradecendo por meus pais estarem viajando. Sair de casa vendo o carro rosa chock da minha melhor amiga, fechei a porta e andei de um jeito que não quebrasse meu pé ao pisar no chão. Assim que entrei no automóvel encarei Gina que se contorcia de rir.
— Meu Deus, você está parecendo uma pata choca. — acho que escolhi uns péssimos amigos.
— Você devia me apoiar sua vadia. — dei uns tapas na cabeça dela que se defendeu enquanto continuava rindo. Mereço. Então, me encarei me sentindo insegura. — Estou assim tão ruim?
— Tá horrível. — Gina falou e nem ligou quando eu a fuzilei com o olhar. Ela respirou fundo parando de rir. — Você está linda, só é estranho ver você em um vestido quando claramente odeia ficar sem calças. O cara teria que ser muito tonto pra não notar você.
— Ele é muito tonto. — apontei para Draco que estava saindo de casa, com aquele estilo badboy, o vi subir em sua moto e logo sair dirigindo.
— Ele cairá de amores por você esse semestre gatinha. — Gina disse animada, começando a dirigir. Ela é minha amiga desde que me lembro, somos totalmente opostas, enquanto faço o estilo Jason, ela está mais para A Pantera cor de rosa. Afinal, não vi alguém amar tanto rosa como ela, chega a ser até sufocante, minha visão até embaça. O carro dela é um rosa chocante por fora e por dentro um rosa suave. Onde ela conseguiu enfiar uma cor, ela colocou a preferida dela. Sabendo exatamente disso, tudo o que ela tinha era rosa, assim como o vestido que ela usava e o salto alto. Totalmente opostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da janela - Dramione - Concluída
FanfictionO amor pode está ao seu lado, bem precisamente na casa ao lado. Nunca pensei que viveria um grande clichê de ser apaixonada pelo meu vizinho, mas acredite em mim, Draco Malfoy é irresistível demais. Eu, a grande protagonista da história está determi...