Através de Romeu e Julieta

106 39 0
                                    

— Então ele quer te comer? — em plena sete horas da manhã Gina fez essa pergunta nenhum pouco discreta enquanto come um sanduíche nenhum pouco saudável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Então ele quer te comer? — em plena sete horas da manhã Gina fez essa pergunta nenhum pouco discreta enquanto come um sanduíche nenhum pouco saudável. Motivo dela não está desentupindo a boca do namorado? Harry havia faltado, então a metida desviou toda sua atenção para mim e me fez detalhar nosso encontro. E era apenas a segunda semana de aula. 

— Acho que sim. 

— Acha? Ele quer sim. — Gina afirmou batendo a mão na mesa. Ela estava com uma maquiagem tão forte que estava parecendo que iria para um circo. Às vezes ela ultrapassa o senso do ridículo. — Draco diferente de você não ficar dormindo na praça e não toma nenhuma atitude. Está na hora de começar a ter um pouco mais de coragem. — ela bebeu um gole da sua coca-cola. Meu Deus, quem consegue comer essas comidas gordurosas às sete da manhã? As influências de minha mãe está refletindo em mim. Aqui estou eu com minha barrinha de cereal e suco integral.

— Mas o que você queria que eu fizesse? — perguntei emburrada. Parece até fácil a pessoa responder um comentário daquele nível. Eu fiquei foi é aflita. 

— Tivesse primeiramente respondido, ou seja afirmando o que vai acontecer ou provocasse ele. — Gina falou como se fosse uma professora ensinando para sua aluna como dar. — Você sabe que talvez não namore ele, né? — confirmei sentindo meus olhos encherem de lágrimas. — Você sabe que talvez fosse seja apenas mais uma, né? — afirmei fazendo um bico, oh está me magoando. — Você sabe que talvez não seja nada e nenhuma mulher foda o bastante para prender um mulherengo, né? 

— Sim…

— Oh amiga, não chora. Não quero te magoar. — cretina, ainda olhou para mim como se eu fosse idiota. Empatia: Zero. — Mas aí, você vai ficar nessa frescura ou vai dar essa periquita e aproveitar? Talvez Draco olhe para você e diga: Você não é a mulher que eu procuro. Mas pelo menos você vai ter tirado uma casquinha do conteúdo e vai poder superar plena. 

— Você não deveria ser minha amiga e dizer: Amiga, não faça isso. Irá quebrar seu coração se acaba envolvida com um homem que não te ama. — bufei, ela deveria dar conselhos para minha integridade física. 

— Isso é besteira! — abanou a mão, limpou o batom rosa da boca ao terminar de comer aquele lanche bem calórico. — Você tem que esfregar essa buceta na cara dele, se seu coração fica partido pelo menos irá ter um motivo para isso. Tem que ficar aleijada de tanto abrir as pernas. Se no final você ficar apenas cacos pegue suas malas e vá morar no Alabama. 

— Seus conselhos estão sendo super valiosos. — ironizei, contudo, até que fazia sentido as loucuras ditas pela Gina. Eu não estava há anos tentando ficar com ele? Por que quando eu conseguir estou fugindo? Eu sou louca mesmo. Antes que eu possa concluir meu pensamento paralisei ao observar Ron se sentando na mesa, contudo, ele estava com um moletom preto, um lençol preto ao redor do rosto, cobrindo até o nariz, o capuz sobre a cabeça e óculos escuros. — O que é isso? 

Através da janela - Dramione - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora