Através da surpresa

148 38 3
                                    

Devo ter morrido, minha alma deve ter ido para em qualquer lugar pós-morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Devo ter morrido, minha alma deve ter ido para em qualquer lugar pós-morte. Nunca pensei que teria tanta determinação em minhas veias para correr aqueles quilômetros e não sentir como se fosse enfartar a qualquer momento. Não até agora, quando sentia minha garganta seca, meus pulmões pedindo por ar e minhas pernas doendo. Meu Deus, como era cansativo fazer exercícios. Salva de palmas para aqueles que conseguem, então, pensando mais em mim, parei, com as mãos nos joelhos e sentindo meu corpo tenso. Então, olhei para trás vendo Snape, minha mãe e Narcisa correndo tranquilamente lado a lado. Porém, meus olhos estavam atrás de Draco que corria atrás deles sem parecer ofegante ou cansado, poderia até soar aquela música de corrida de jogos de videogame. Daria uma bela cena. 

Eu teria que voltar a correr para eles não me alcançarem, foi quando avistei uma figura bem familiar do outro lado da rua de frente para o parque. Rapidamente pensando em uma forma de fuga, corri em direção de Ron que estava bebendo água ao lado da sua bicicleta. Ele também deve ter ido correr, mas diferente de mim, Ron estava treinando para a corrida que teria dali a alguns meses. 

— Oi Ron, me dê um pouco dessa água. — implorei, suada e ofegante. Ele jogou para mim a garrafinha de água, bebi como se fosse morrer sem líquido no meu corpo. 

Anotação número 1: Nunca esqueça de trazer água se for praticar algum exercício. 

— Sua mãe já voltou? — ele perguntou me a avaliando, sabia que eu só deveria está correndo se meus pais tivessem voltado de viagem. Confirmei com a cabeça bebendo o resto da água, então, Ron olhou atrás de mim e sua expressão ficou mais confusa ainda. — Por que o Draco está com vocês? — é, se ele estranhou, como não estranhar também? 

— Sei lá, depois que eu beijei ele de maneira acidental, ele tá surgindo em tudo o que é lugar e agora estou correndo uma maratona para fugir dele. — desabafei, encarei Ron notando o pequeno machucado que ele tinha no canto da sua boca. — Calma aí, você não ia se encontrar com Pansy hoje? E que machucado é esse? 

— Como assim você beijou ele? — Ron perguntou, claramente tentando fugir das minhas perguntas. Como se ele não soubesse o vexame que passei na segunda. 

— Dar pra responder minhas perguntas? 

— Draco está vindo pra cá. — ele olhou pra trás de mim, eu me virei apenas para confirmar que Draco estava vindo, então, sair correndo. Deixei meu amigo rindo de mim e meu crush confuso. Acontece que sou um pouco atrapalhada e desatenta. Nesse meu caso de fuga olhei para trás vendo Draco correr atrás de mim mais rápido, ah, ele é mais rápido do que eu e está mais em forma do que eu, além de não ter gastado energia à toa. O que eu vou fazer? 

— HERMIONE, CUIDADO! — ele gritou. O quê? Então, virei pra frente e não conseguir desacelerar quando atingir um poste que estava na calçada, porra, por que corri para o meio da rua e deixei o parque pra trás? Cair com tudo, o baque foi tão forte que atingir minha cabeça no poste, meus olhos se fecharam por causa da dor assim que meu corpo ficou estirado no chão. Antes de eu pensar em abrir os olhos senti mãos quentes em meu rosto. — Hermione? Abre os olhos. — ah, tinha que ser o Draco? O que eu faço? O que eu faço? Estou com vontade de reclamar de tanta dor, sinto minha testa latejando. — Hermione? — sentir Draco alisar meu rosto, estremeci com aquele toque. Vou continuar de olhos fechados, hum, vou fingi que desmaiei. 

Através da janela - Dramione - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora