🎸Capítulo 4 -karaokê- 🎸

30 1 0
                                    



Acordei com Georg me sacudindo para que eu acordasse, abro os olhos com muita dificuldade mas viro pro lado me cobrindo novamente.

-... mais 5 minutos mãe...-digo pegando no sono novamente.

-Tudo bem que sou a cara da mamãe mas não sou ela, agora levanta Mag. -ele me puxa e eu levanto na força do ódio e vou com ele até a sala coçando os olhos.

-acordou a princesa, vem tomar café e vai se arrumar pra podermos ir pro Studio. -Disse Bill tomando café.

-cadê o Gustav e Tom?

- foram, eles foram resolver alguma coisa do clipe, falta um dia para o clipe então eles foram resolver-disse Georg.

-entendo, bom vou comer e me arrumar então-me sento e começo a tomar café da manhã.

Fiz minhas coisas rapidinho e logo estávamos saindo de casa para ir até o Studio, hoje eu iria ver meu figurino para o clipe, estava ansiosa pra fazer, quando chegamos novamente tinha fãs, mas ao entrar  vejo um dos amigos de Logan sentado na recepção, Bill e Georg não o percebe por não conhecer e eu tento ignorar mas falho ao ouvir o mesmo chamar, Bill e Georg olha para o menino.

-Quem e esse? - Georg diz desconfiado.

-Não faço ideia mas chamou a Mag, você o conhece querida? - Bill diz e ambos me olha.

-infelizmente, caralho esses filhos da puta nunca vão me deixar em paz? - digo somente para os dois que estavam comigo.

O garoto começa a caminhar até nós com um sorriso no rosto enquanto me encarava.

-vai me ignorar e? - ele para na nossa frente me encarando.

-vem o Thayler, vocês não mais nada pra fazer da vida não? Qualquer porra de lugar que vou, você é seus amigos vão está pra encher a porra da minha Paciência? - digo com raiva.

-acho melhor você sair daqui o garoto-Georg diz o olhando sério.

-quem deixou você entrar aqui? -olho em seguida Bill fala.

-meu pai, ele trabalha aqui, vou passar o dia aqui. - thayler sorrir e cruza os braços.

-se você chegar perto de mim igual o Logan, eu juro que te bato moleque.

-veremos...

Puxo meu irmão e Bill para o elevador deixando o garoto la, estava transbordando de raiva, durante o tempo que estávamos no elevador os meninos perguntaram quem era e eu disse que era um dos amigos de Logan, o grupinho de garotos que briguei no colégio.

-ah nem fodendo, quem é o pai dele? Você sabe? - Georg diz

-não nunca o vi, espero que ele não apareça na sala de ensaio.

-espero muitíssimo- Bill  termina de dizer e chegamos no nosso andar.

Minha cara ainda tava fechada de raiva, os meninos entram e eu logo entro atrás deles, Tom e Gustav estavam tocando porém param quando entramos.

The Fifth Member | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora