🎸Capítulo 5 -Clipe- 🎸

33 1 1
                                    



-Mas oque é isso?

Estava tranquila dormindo até escuto alguém falar alto me fazendo despertar, não me lembro de ter pego no sono no sofá, senti que tinha mãos envolta a minha cintura e quando finalmente despertei de vez vi Gustav e Georg parados olhando para o sofá comigo e Tom dormindo...juntos?..

-Fala baixo cara...-Diz tom tapando o ouvido.

-você dormiu com a minha irmã moleque?-Diz Georg cruzando os braços.

-fica tranquilo não fizemos nada, pegamos no sono aqui na sala depois que chegamos-digo tentando sair do sofá.

-mas eu gostei...-Diz tom se levantando também.

-eu não vou ser mais uma das 25 mulheres tom. - o olho seria.

-Vem tomar café Mag e Tom, temos que sair logo logo para a gravação.-Diz Gustav na mesa.

-ih qual foi? Está com medo de se apaixonar?-Diz tom enquanto se senta pra comer.

-Não, eu não vou, meu querido crescemos juntos, eu sei o mulherengo que você é - após minha fala o mesmo me olha com sorrisinho de canto.

-vocês dois não cansam não é? -Georg se senta ao meu lado.

-Eu não fiz nada - falamos juntos

-Bom dia gente! - Bill aparece todo pronto se juntando a nós.

-se arrumou mais cedo? Que milagre é esse meu senhor? -Gustav pergunta a Bill estranhando.

-o produtor quer que eu, você é Georg vá mais cedo para ver algumas coisas então sugiro que andem logo. -Bill começa a comer.

-bom vou me arrumar logo então - me levanto e deixo o prato na pia.

-relaxa querida e nós três, eu vou resolver algumas coisas, o Gustav tem que ver se aonde colocaram a bateria dele está bom e Georg testa o baixo novo que chegou para ele, tom fez a parte dele ontem e você tínhamos suas medidas- Disse Bill explicando.

-faz a digestão primeira o criança.

- bom Bill, Me erra Tom. - vou para o quarto.

🎸Pov: Tom🎸

Olho Mag ir para o quarto e logo percebo o olhar de todos em mim.

-oque que eu fiz agora pra ficarem me encarando?

-Você sempre gostou dela e não admite-Bill Cruza os braços.

-que? sabendo disso não.

-o jeito que você olha para ela te entrega cara. -Gustav ri um pouco.

The Fifth Member | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora