•
•
•⚠️O capítulo a seguir contém cenas explícitas +18, se você não gosta pule até o próximo símbolo ⚠️
•
•
•Tom iniciou um beijo quente me segurando no colo, ele trancou a porta da sala e me colocou em cima de balcão um balcão que tinha na sala, seu piercing passava pelos meus lábios, ela passava uma mão em minha coxa apertando a mesma, ele subia a outra mão colocando ela por dentro de minha blusa indo em direção ao meus seios e os apertando em seguida.
-Tom...-digo em meio aos beijos.
-xiu...falei que hoje você não escapava, ninguém mandou provocar gatinha...-ele sorrir de canto e retira minha blusa junto com o sutiã.
Após meu sutiã ser retirado, Tom começa a beijar meu pescoço dando alguns chupões enquanto massageava e apertava meus seios, eu soltava alguns gemidos baixos perto seu ouvido, retiro a blusa do mesmo junto com o boné e a touca deixando seus Dreads soltos, ele então começou a chupar meus seios e a descer a mão até minha intimidade colocando a mão por dentro do meu short.
Mas ele acaba tirando a mão e me pegando no colo novamente e me levando para seu quarto, ele me deixa em cima da cama sem machucar e retira minha calça e logo depois a dele, dava para ver sua excitação só pela cueca, sorrio de canto e o mesmo volta a me beijar intensamente ficando por cima de mim, ele desce os beijos até minha calcinha.
Me apoiei com o cotovelo na cama para poder ver oque ele iria fazer, ele me olhou como se tivesse pedindo permissão, eu concordei com a cabeça e ele apenas afastou a calcinha para o lado e começou a me Chu***, revirei os olhos e tombei a cabeça para trás, ele continuou a chu*** e a massagear meu clitóris me fazendo gemer por seu nome.
Ele sorriu e me olhou após eu gemer pelo seu nome, ele introduziu dois dedos dentro de mim, como era a primeira vez ele foi indo devagar a movimentação, mas logo depois começou a aumentar, eu gemia cada vez mais, até que ele parou e retirou minha calcinha por completo e logo depois se afastou indo na sua calça.
-oque você tá fazendo?
-pegando camisinha, quero ser pai agora não gatinha e acho que você também não...-diz ele voltando com o pacotinho na mão.
-Não, somos muito novos para sermos pais..
-exatamente. -ele sorriu e tirou sua cueca.
Tom me colocou de barriga baixo em outras palavras de quatro, ele colocou a camisinha em seu membro e começou a pincelar minha intimidade me causando um pouco de arrepio.
-vou colocar, se doer você me fala Mag!
-Tá bom!
E assim ele começou a introduzir devagar seu membro dentro de mim, eu reclamava algumas vezes e ele parava até me acostumar e depois continuava, ele começou a se movimentar também devagar até eu me acostumar, logo aumentou os movimentos, eu gemia enquanto me segurava no lençol da cama.
Tom estocava várias vezes em uma velocidade prazerosa, ele colocou uma de minha mãos para trás a segurando sem machucar enquanto fazia seu movimento de vai e vem, não durou muito e ele me virou me deixando deitada de barriga pra cima voltando a fazer seu movimentos e segurando minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fifth Member | Tom Kaulitz
FanficMag Listing e a irmã mais nova de Georg, ela e apenas 1 ano mais nova que tom e bill, possuindo 18 anos e os gemeos 19 anos, Gustav 20 e por ultimo seu irmão 22 anos, ela sempre participava dos ensaios da banda de seu irmão, ela ficou bem proxima do...