•
•
•Acordo ainda dentro do avião cansada, Bill e Tom estavam dormindo encostados em mim, pego uma água que estava e bebo sem acordar os meninos, mesmo cansada acabei perdendo o sono e fiquei olhando para o nada, logo sinto Tom levantar a cabeça acordando e indo ao banheiro, Bill continuava dormindo, encostei a cabeça na cabeça de Bill fazendo cafune em sua cabeça.
-estou cansado de ficar nesse avião, não chega nunca? -disse Tom voltando para seu lugar.
-já já chegamos menino, se aquieta aí-continuo o cafune em Bill.
-só se eu receber um beijo e um cafune desse aí hein- ele diz sorrindo.
-vai sonhando kaulitz. - digo o olhando.
-e só um beijinho Mag!! -ele diz chegando perto.
-vai pedir pra menina que estava em sua cama!!
-Caralho já disse que não vou fazer de novo, eu quero ficar com você!
-vai ficar querendo!!
-Ae?
-Sim, e!!
-ok...- ele rouba selinho meu.
-mas que filho da pu...-dou um tapa em seu ombro.
-Aiii, foi só um selinho Mag, calma!!!
Não demorou muito e logo o avião aterrissa no aeroporto, todos que estavam dormindo acordaram para poder descer, já eram 6 horas da manhã, todos nós colocamos um óculos escuro quando saímos por estarmos cansado.
Ao entrar no aeroporto já escutavamos gritos no portão de desembarque, passávamos e tinham muitos seguranças pra impedir de chegarem perto de nós, passamos apenas dando um tchauzinho e sorrindo, Tom e Bill passaram seus braços em volta do meus pescoço, caminhamos para os fundos do aeroporto aonde nosso ônibus estaria a nossa espera.
-Tom tá parecendo um bizoro com esse óculos dele- disse Gustav logo atrás.
-está mesmo- disse meu irmão rindo de seu amigo.
-eu tô e um gostoso fi - disse Tom.
-Eita mas como se acha esse menino. - digo o olhando junto com Bill.
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fifth Member | Tom Kaulitz
FanficMag Listing e a irmã mais nova de Georg, ela e apenas 1 ano mais nova que tom e bill, possuindo 18 anos e os gemeos 19 anos, Gustav 20 e por ultimo seu irmão 22 anos, ela sempre participava dos ensaios da banda de seu irmão, ela ficou bem proxima do...