🎸Capítulo 9 -stalker-🎸

38 1 0
                                    



⚠️Este capítulo contem cenas de gatilho⚠️

Durante a noite quase não conseguia dormir, a cara daquele homem do elevador sempre aparecia na minha mente, olhava para Tom e ele dormia tão tranquilo, me levantei sem acorda-lo e fui até a geladeira pegar água para tentar me acalmar, quando volto, finalmente pego de vez no sono, já era 5 horas da manhã.

Acordo com tom me sacudindo para que eu acordasse, acordo num pulo assustada.

-ei ei calma gatinha sou eu, você dormiu o dia todo-diz ele segurando meu rosto e fazendo carinho para me acalmar.

-foi mal, não dormi quase nada.

-Ue porque?

-A cara daquele maldito homem ficou aparecendo na minha mente. - digo enquanto olho para Tom.

-Ele não vai fazer nada com você, Além do mais já já estamos indo para a outra cidade, então bora levantar gatinha. -ele se levanta me puxando junto.

Troquei de roupa e descemos juntos para comer algo e quando voltamos fui para o meu quarto arrumar as coisas e Tom fez o mesmo indo para o quarto dele, iriamos pegar o ônibus da banda para irmos a outra cidade, eu só queria entrar no ônibus e dormir.

Bill e Georg levaram algumas das minhas malas e logo desci junto com o Tom com as outras minhas e as dele, não levou muito tempo e já pegamos estrada para Berlim, finalmente consegui descansar durante a viagem.

Desta vez os meninos não me perturbaram e me deixaram dormir tranquilamente, paramos para lanchar , estava um pouco frio, peguei emprestado a blusa de frio de Tom e fomos comer.

-Eai querida descansou?-disse Bill colocando um braço em volta do meu pescoço.

-consegui um pouco amigo, aquele hotel me tirou o sono - o abraço encostando a cabeça no ombro de Bil enquanto andávamos.

-O Tom não te deixou dormir não?-ele faz carinho.

-deixou, não foi por culpa dele, foi aquele cara do elevador-disse vendo Gustav, Georg e Tom brincando de correr e dou um sorriso.

-Ele te assustou mesmo hein, fique tranquila, estamos longe dele agora.-Bill sorriu e entramos no restaurante.

-Sim, tem razão. - sorriu e entro no restaurante ainda abraçada em Bill.

Os meninos entraram também já indo ver oque iriam comer, Tom, eu e Gustav escolhemos um sanduíche, já Georg e Bill pegaram pizza, nos sentamos e comemos.

-Olha já comi melhores-disse meu irmão em relação a pizza

-Verdade, tá sem sal e com pouquíssimo queijo. - Disse Bill

-Eu irei no banheiro já venho. - Digo me levantando.

-não demora gatinha! -disse Tom enquanto me olhava.

-Taaa.

Caminhei para o banheiro que era um pouco longe da mesa, usei o banheiro e fui lavar a mão, passou uma pessoa por mim e encostou na parede, pensei que era Tom mas...

The Fifth Member | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora