Liz -on
CONTINUAÇÃO...Acordo com alguém me cheirando, e quando vejo era o Cristian, olho para a entrada da caverna e vejo que já tava de manhã, lembro do cara que avia resgatado ontem e olho para sua direção, estava encostado na parede com a Cristal o observando.
- pensei que iria ficar de vigia, não dormi.
- você tbm iria ficar de vigia com 2 tigres ao seu lado?
Ele nega com a cabeça, me levanto e vou em direção a pequena cachoeira que tinha a alguns centímetros da caverna, pego as garrafas vazias da minha mochila e começo as encher.
Dps de encher tudo volto para a caverna, abro uma das garrafas e começo a dar água para um dos tigres e dps para o outro, pego outra garrafa e entrego para Daryl, que logo aceita.
- vou voltar ao meu caminho, vc consegue se virar sozinho?
- irei voltar para meu acampamento. - ele faz uma pausa olhando para mim. - você, n quer voltar comigo? Lá tem várias pessoas e comida de sobra.
- n sei se vc lembra, mais tenho 2 tigres para cuidar. - olho para ele. - eles até poderiam me aceitar, mais n os aceitariam.
- eles iriam aceitar se vc mostrar que eles n iram os machucar.
- eles são tigres Daryl, ele são carnívoros, como posso mostra para aquelas pessoas que eles são do bem?
Ele fica me olhando por alguns segundos abaixando a cabeça logo em seguida, pensando no que poderia fazer.
- se vc quiser te levo até lá, mais n irei ficar.
Ele concorda com a cabeça logo em seguida tentando levanta, falhando miseravelmente, tenta se levanta novamente, ele quase ia caindo de novo se n fosse a cristal que serviu de apóio.
Ele foi na frente mostrando o caminho, e eu atrás atenta a qualquer coisa que ousar nós atacar.
Andamos por alguns minutos em uma única direção, de longe já avistava uma casa e um trailer, fico observando o lugar, era uma fazenda bonita.
- irei observa-lo de longe, n estou segura para continuar daqui.
Ele apenas afirma com a cabeça começando a andar novamente, ele ainda mancava por conta da ferida, mais estava mancando menos do que alguns minutos atrás.
Fico observando até ver algumas pessoas correndo em sua direção, me escondo atrás de uma árvore, fico observando se aproximarem de Daryl, o reconheceram, quando eu ia virar as costa para ir embora, escuto um tiro, na msm hora olho para trás e vejo Daryl no chão, "ué eles não eram parceiros" penso, vejo os caras carregando Daryl em desespero, "acho que foi um tiro perdido" penso.
Voltei a caminhar para qualquer canto, n precisava me preocupar com ele, ele já estava em casa, o povo dele iria o ajudar.
Estava andando mais o menos uns 24 minutos, estava perdida, nunca fui muito bom em direção, estava exausta e os enlatados estavam acabando, acho que os meninos perceberam pois começaram a trazer alimentos para mim, acabava guardando para eles, além do mais, eles precisam mais eu que eu.
Com mais alguns minutos de caminhada me deparo com a fazenda, "estava andando em círculos" penso, me viro e volto a andar, resolvo parar perto de uma poça de lama, pego um enlatado abro e começo a comer, estava um pouco frio, parece que o inverno Jajá tá ai, precisarei achar um lugar para nós abrigar, n poderei deixar os meninos no frio.