chapter four

110 12 3
                                    


Liz -on

CONTINUAÇÃO...

Eu e Maggie descemos para a cozinha, n avia ninguém além de nós quatro na casa, eu e Maggie começamos a discutir oq iríamos fazer para o almoço, estávamos bastante indecisa, mais chegamos a uma opção.

Iríamos fazer macarrão para o almoço, eu amo macarrão, começamos a preparar o almoço, nesse meio tempo ninguém entrou na casa, Maggie falou que e pq tá todo mundo ocupado por conta de um menino que encontraram na cidade.

Após terminar o almoço, só nós quatro almoçamos na casa, n sabia o pq, só sabia que eles n queriam o pessoal aqui dentro.

- então Liz, seu nome e msm Liz ou e só um apelido? - pergunta Beth.

- meu nome na verdade e Elizabeth, mais sempre me chamavam de Liz.

- pq vc quis ser veterinária?

- gosto dos animais, preciso eles que os seres humanos.

- se eu pudesse escolher, tbm escolheria os animais, eles merecem viver mais do que nós.

- eu concordo.

Encerramos a conversa e voltamos a comer, fiquei na casa dos Greene's um bom tempo, Hershel falou que eu podia ficar lá o quanto quisesse, que a casa tbm era minha.

Eu e Maggie ficamos conversando no quarto sobre o grupo.

- oq vc e o Daryl tem?

- haa, só amizade, pq?

- nada n, só acho que tem uma grande química entre vcs dois.

- não exagere, e vc, está gostando de alguém do grupo?

- estou, mais não conte pra ninguém viu moça.

- minha boca é um túmulo.

Ficamos conversando por mais alguns minutos, até que resolvo voltar para a barraca de Daryl, n quis dormi na casa dos Greene's por causa dos meus bebês.

Chego na barraca sem pedir licença, logo entrando, Daryl n estava lá, então só resolvi entra e dormi.

NO DIA SEGUINTE...

Acordo com os sons dos pássaros, abro meus olhos e fico piscando várias vezes para poder me acostumar com a luz, abro a barraca logo em seguida saindo, ajeito um pouco meu cabelo logo em seguida indo em direção a Maggie, que estava a poucos metros da barraca.

- acordou bela adormecida.

- quero volta a dormi, mais tô sem vontade. - falo me sentado em uma cadeira que estava por ali.

- n intendi oq quis dizer mais ok.

Nós duas entramos na casa, Maggie me levou até a cozinha e me deu café da manhã.

- bom, hoje vc vai conhecer o grupo não é?

- tô sem vontade, pode ser amanhã?

- se n for hj Daryl vai te carregar.

- ele que se lasque num tô nem aí.

- quem vai se lascar? - Daryl logo entra na cozinha.

- Vc. - olho pra Maggie indignada, ela acabou de me entregar.

- nossa Maggie, era segredo nosso aqui.

- a, pois me desculpe, tô sabendo agr.

Quando terminei de tomar café Daryl me arrastou para o lado de fora, "esse ogro, mal educado, fi da mãe, tmnc mermão" xingo ele em mil línguas diferentes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

reencarnei em The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora