4 dias depois...
Dava pra perceber na cara da Lívia que ela estava achando aquilo tudo estranho, Charles mal falava com ela, nem disfarçar esse doido sabe direito! Ela já havia me procurado diversas vezes pra perguntar onde o namorado estava pra que pudessem conversar, e eu dizia que não sabia, porque eu realmente não fazia ideia de onde ele estava. Desde o dia do restaurante eu não via Charles a noite, ele sempre me mandava uma mensagem do tipo "vou sair, se precisar de algo me avisa!" e sumia até as 00:00. Do jeito que o conheço, provavelmente ele fica caminhando ou passeando pela cidade a noite, o que não é um problema, já que ele fala italiano e consegue se virar sozinho.
Iríamos voltar pra casa amanhã, já que temos compromissos nessa última semana de folga, eu tenho alguns anúncios pra gravar e Charles tem alguns vídeos pra fazer para a Ferrari, de acordo com o que ele me disse são alguns desafios para se distraírem. Falei com ele ontem quando ele veio aqui no quarto para terminar com Lívia hoje a noite ou amanhã de manhã, pois ela não vai até o mesmo aeroporto que a gente, já que ela vai para o Canadá, e consequentemente não vai pegar o nosso voo. Ele concordou, me prometeu que faria com esse clima estranho acabasse, mas disse que "vai ficar de vela" comigo e Logan (mentira dele, daqui um mês ele já tá com outra).
Eu estou tirando essas últimas noites pra botar meus livros em dia, estava completamente sem tempo e não estava conseguindo terminar "A hipótese do amor", adorei por sinal! Essa noite é um pouco diferente, estou arrumando as malas para voltarmos. Logan está no banho, porque segundo ele, amanhã de manhã ele não precisa tomar de novo, é só trocar de roupa. Ouvi uma batida na porta, imaginei que poderia ser a Liv novamente, já que nesses últimos dias ela veio aqui conversar um pouco. Abri a porta e vi Charles ali, ele abriu um sorriso e começou a falar.
— Não vai ter clima constrangedor mais, terminei com a Liv.
— Finalmente! Não foi difícil viu?
— Realmente! Foi bem tranquilo, decidimos continuar como amigos até. Acho que ela ficou um pouco triste, mas melhor isso do que ficar fingindo sentimento, não é?
— Obviamente! Vai voltar a ser o "piranhão" do grid agora? Vai esperar um pouquinho?
Ele deu uma risadinha e botou as mãos no rosto, ele ficou igualzinho a aquele emoji do macaquinho, sabe? 🙈
— Por enquanto não, vou ver em quanto tempo o Pierre me chama pra um rolê desses. Agora eu vou ter que é ficar de vela, né?
Dessa vez eu que dei a risadinha, era um fato, mas ele que quis terminar, então ele que se aguente.
— Daqui a pouco você se acostuma, querido. Não é culpa minha se você tá solteiro!
[...]
Finalmente os Grandes Prêmios voltaram, vou poder voltar a dirigir em alta velocidade sem medo de ser multada, e também tenho a chance de voltar a liderança do campeonato. Hoje é sexta-feira, primeiro dia da Race Weekend em Monza, um dos meus circuitos favoritos. A Italia em geral é muito especial pra mim, sempre fui obcecada com esse lugar, acho que já falei muito isso, né?
Estava lendo um livro do lado de fora da garagem da Mercedes pois Logan não pode vir para o circuito, ele foi até uma reunião em Monaco para resolver algumas coisas de sua empresa. Sextas-feiras não são muito movimentadas... prefiro os sábados e os domingos, sexta é o que chamamos de "Dia da mentira", pois blefamos demais, fingindo problemas e fazendo com que outras equipes achem que estão superando a gente (e falando sério, vamo cair na real?). Não tá tão frio, nem tão calor, mais ou menos uns 25 graus aqui, mas no macacão está muito quente por conta do sol.
Charles, saltitando, veio em minha direção.
— Bom dia, mia piccolina! Ta afim de dar uma volta pela pista enquanto o treino não começa?
Ele diz animado, não dava pra dizer não. Ele tava com uma carinha de cachorro pidão, é impossível recusar qualquer coisa quando ele tá com essa expressão.
— Pode ser! Ver um pouquinho do traçado é bom as vezes.
Dou uma mini risadinha. Abro o macacão e o desço até a cintura, ficando apenas com a "fireproof". Ele pegou na minha mão e começou a me guiar.
— Eu não sei porque, mas eu to muito feliz hoje! Acho que esse fim de semana vai ser bom pra mim, quem sabe eu venço esse Grande Prêmio?
— Só por cima do meu cadáver! Se eu ganhar esse GP, eu volto a liderança, se você ganhar, não vai mudar nada!
— Errado bambola! Eu volto para segundo, por um ponto! A não ser que a volta mais rápida seja sua, e isso considerando que você termine em segundo.
— O que não vai acontecer! Eu to determinada a vencer essa corrida.
Ele para e se vira pra mim, olhando com uma expressão bastante engraçada pra mim.
— Quer fazer uma aposta? Quem não vencer o GP, tem que fazer tudo que o outro pedir por uma semana, fechado?
— Fechado! Parece que alguém vai ter que fazer massagem nos meus pés pelo resto da semana.
Ele revirou os olhos e continuou andando pela pista, andamos conversando sobre fatos diversos, como por exemplo: "as formigas acham que nossas pernas são montanhas gigantes feitas de sangue?" Charles acha que sim, e eu discordo totalmente dessa teoria.
Ele estava feliz, não o via assim a tempos, fico feliz que ele está mais alegre. Ele também está mais bonito, término e chifre são os melhores remédios pra beleza, pelo menos era o que a minha mãe dizia.
Oi lindocos! Tudo bem?
Palmas pra mim que escreveu praticamente esse capítulo inteiro hoje porque teve compromissos demais nessas últimas semanas 👏👏
Espero que gostem do cap!ps: gente vcs viram a situação da Emilia Romagna? Assustador demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals, but not enemies || Charles Leclerc
FanfictionE se você virasse rival do seu melhor amigo de repente? Viver altos e baixos tanto na vida quanto nas pistas é o desafio de qualquer piloto, ainda mais quando você se apaixona pelo seu rival. Um romance entre Laura e Charles é a definição disso; bri...