1 day after...
Acordei cedinho com uma só coisa na mente: ITS RACE DAY! Me levanto rapidamente, fazendo com que Logan se assustasse um pouco e se levantasse.
— Bom dia meu amor! Como você tá, hein?
Digo enquanto troco de roupa para ir ao paddock. Hoje tá meio calor, então optei por um look mais fresquinho: um top branco, um tênis colorido e uma calça roxa; bem simples né?
Logan se levantou depois de alguns minutos e foi tomar seu banho, fiquei o esperando do lado de fora do quarto pois assim que ele saísse dali iríamos em direção ao GP (e se eu ficasse ali dentro era bastante provável eu gastar mais meia hora tentando achar outros looks possíveis pra hoje). Enquanto o esperava, vi Charles saindo do seu quarto, ele colocou a chave no bolso e olhou pra mim um pouco confuso.
— Bom dia piccolina! Achei que já tinha saído..
Ele sorri e vem em minha direção. Realmente, se eu estivesse sozinha, já teria saído faz 10 minutos.
— Bom dia Charlito! To só esperando o Logan, ele deve estar trocando de roupa.
— E por que você não tá lá dentro?
— Você me conhece, eu me distraio em um piscar de olhos! Por exemplo, não faz 5 minutos que eu to aqui e eu já joguei 4 joguinhos no meu telefone.
Dou uma risadinha e o mostro meus apps abertos. Ele olha rapidamente e também ri um pouco.
— Justo...
Ele fica em silêncio por alguns segundos e eu volto a jogar no meu celular. Não demorou muito tempo depois disso para Log sair do quarto com uma blusa social preta, um tênis preto e uma calça jeans (e ele tava um gostoso nesse look).
— Mon amour, tu es magnifique dans cette tenue! To aprendendo um pouquinho de Francês, você me inspirou.
Dou uma leve risadinha e ele apenas sorri e pega na minha mão. Charles não tirou o olho do telefone, não sei o que ele estava fazendo ali, mas parecia concentrado.
— Charles! Quer uma carona?
Digo e ele olha pra mim, acenando com a cabeça que sim. Ele vem em nossa direção e entramos dentro do elevador. Charles continua no celular e Logan fica olhando pro vento.
— Nossa gente, falem alguma coisa! Vocês estão calados!
— Desculpa amor, mas acho que não tem muito assunto...
Logan diz e eu o olho com uma careta confusa.
— Mas é claro que tem! Como tá sendo o dia de vocês?
— São 8 da manhã piccolina! Eu acordei, tomei um banho, troquei de roupa e sai do quarto.
Ele deu uma risadinha e olhou pro celular novamente. Já Log olhou pra ele com uma cara meio confusa.
— O que "piccolina" significa Charles? É Italiano ou Francês?
Ele deu um sorrisinho, o sorrisinho falso dele. Que merda tá acontecendo aqui?
— É italiano, ed è ovvio che è italiano... significa "querida", "pequenina". É um apelido carinhoso, uso com a Lau desde o ano passado.
Ele da um sorrisinho e volta o olhar ao telefone enquanto Logan revira os olhos. Dou um tapa no ombro dele e ele me olha com a maior cara de ódio que eu já vi na vida. Assim que o elevador chegou no térreo, Logan saiu disparado na frente, assim que vi isso fui atrás dele.
— Ei ei ei! Que isso? Enlouqueceu foi? O que o Charles fez pra ti?
Perguntei pra ele que andava rápido em direção ao carro.
— Ai amor, ele tá esquisito esses dias, não sei...
— Não é possível que vocês estão com o mesmo discursinho idiota... Vocês dois estão normais, relaxem! Eu conheço os dois muito bem, você a 5 anos e ele a 1 ano e-
Logan me interrompeu, começando a falar novamente.
— Acabou de provar meu ponto! Você conhece ele a só um ano, e eu a meia década, você não sabe como ele é direito e confia nele de olhos fechados! Você ainda não sabe direito quando ele tá estranho.
— E você sabe? Vocês se conhecem a 4 meses!
— Laura, eu conheço quando um cara ta estranho! Você não sabe quando uma garota ta estranha? Pois é, reflita.
Ele me olhou com um olhar de decepção. Essa era a nossa primeira DR em 4 meses de namoro, a primeira sempre dói mais em minha concepção.
— Parece que você esquece que eu fiquei 2 anos sem te ver e nos reencontramos no início do ano...
— Pelo menos eu te conhecia antes, porra!
— Ai Logan, depois a gente conversa! Ta se perdendo no próprio argumento e querendo que eu seja a culpada da história? Sinceramente viu...
Eu deixo ele ir andando enquanto espero Charles chegar perto de onde eu estava. Ele ainda estava olhando pro celular e digitando, como raios ele ta andando e não deu um tropeço?
— Com quem você tá conversando ai?
Pergunto e Charles olha pra mim com um sorrisinho. Ele me mostra a tela, era uma conversa com o Pierre, não enxerguei o conteúdo mas eram textos grandes. Voltamos a andar, um pouco devagar.
— Parece que você tá no mundo da Lua, Charlito.
— É que eu to ouvindo música, perdão! Quer um dos AirPods?
Ele me entrega a caixinha com um fone dentro e eu coloco no meu ouvido.
— "I met Sarah in the bathroom"? Não achei que ouvia esse estilo de música.
— Eu sou um homem eclético, piccolina! Gosto de vários estilos de música. E também, foi você quem colocou na minha playlist.
— Achei que você ia tirar!
Dei uma risadinha e aproveitei um pouquinho a música, calma e gostosinha de ouvir.
OI GALERAAAA! Demorei muito hoje meu deus 😭😭 MAS EU TO BASTANTE OCUPADA RESOLVENDO UMA VIAGEM ENTÃO PERDÃO VIU?
Tem GP do Canadá essa semana! Escrevam aqui as suas apostas, lindos🙃
Vejo vocês em alguns diassss!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals, but not enemies || Charles Leclerc
FanfictionE se você virasse rival do seu melhor amigo de repente? Viver altos e baixos tanto na vida quanto nas pistas é o desafio de qualquer piloto, ainda mais quando você se apaixona pelo seu rival. Um romance entre Laura e Charles é a definição disso; bri...