Queria ter visto a reação de Kiara ao descobrir que dali em diante era minha noiva. No dia seguinte da festa, procurei Riccardo e selei o acordo de casamento, mesmo com a dúvida se o que estava fazendo era certo ou não. Só conseguia pensar no meu desejo que era a maldita Moretti. Kiara seria minha e eu domaria aquela fera de uma forma ou de outra. Ela não devia ter me desafiado, ninguém podia me desafiar e sair ileso. Ela entenderia de uma vez por todas com quem estava lidando.
Estava contando os dias para o jantar de noivado, seria o dia que iria vê-la antes de o casamento. E nada me deixaria tão contente quanto ver sua íris azul brilhando com a tristeza de sua derrota.
Ainda teria aquela mulher aos meus pés. Suplicando por meu amor assim como a sua irmã fazia.
— Então, você vai mesmo se casar com a filha de Riccardo? — perguntou Nicolo entrando em meu escritório. Daqui vamos direto para o jantar de noivado.
— Vou — respondi, secamente. — O acordo já foi selado, agora não há maneira de voltar atrás.
— Não há mesmo. Mas o que me intriga é não saber o motivo de você ter aceitado o acordo! — exclamou Nicolo, colocando as mãos no bolso da calça. — É pelo poder que a máfia ganhará com a união? Ou tem um motivo por trás da sua decisão...
— Os motivos pelos quais aceitei o acordo só interessam a mim e a mais ninguém. O casamento foi aprovado por todos capos, a nossa união vai trazer poder e segurança a Caccini, isto importa.
Nicolo se empertigou no lugar.
— Tudo bem, fratello. Não farei mais perguntas a você sobre o casamento. Já vi que não está interessado em conversar sobre isso — resmungou, irritado.
— Ótimo, melhor assim!
Ajeitei a gravata e conferi as horas no relógio de pulso.
— E a Giulia como está? — quis saber Nicolo, revirei os olhos.
— Intragável como sempre. Está de castigo dentro do quarto. Ela não para de aprontar, estou farto, não vejo a hora de ela chegar a maior idade para me livrar dela.
Nicolo riu e cruzou os braços.
— Ela só sente falta de carinho materno. Você parece uma pedra de gelo com a coitada da menina.
— Se quer saber, eu tenho paciência até demais para lidar com a Giulia. Faço todas as suas vontades, a não ser a alimentação, pois lá em casa sou rígido com isto — falei, bruscamente.
— Ainda bem que eu não tenho que aturar mais seus gostos alimentares. É horrível não poder comer nada saboroso e seguir sempre uma dieta rígida. — Nicolo fez uma careta de desaprovação, bufei.
— Uma dieta que faz bem à saúde, fortalece o corpo e a mente. Tento sempre estar um passo à frente dos nossos inimigos. Não posso me dar o luxo de envelhecer e ficar fraco, por isso sigo uma alimentação balanceada e treinos intensivos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO DOMÍNIO DO MAFIOSO: Virgem Sentenciada: Máfia Caccini 1
RomanceTommasso Caccini, desde o nascimento foi destinado a comandar o império Caccini. Criado sob inúmeras regras, nunca soube o que era amor. Sua vida se baseava em seguir mandamentos e destruir os inimigos da máfia rival. Para assumir seu império, foi...